Resenha: Shampoo e Máscara de tratamento Natura Sou

por - 07:00

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trago para vocês uma resenha bem simples, porém de um produto BBB (bom, bonito e barato), são os produtos da linha Sou para cabelo! (Para quem não viu eu já fiz uma resenha de produtos corporais aqui).
Então chega de blá blá e vamos descobrir a minha opnião sobre o produto?



O que diz na Embalagem: '' Sou restauração e nutrição para os cabelos, Sou fórmula que forma uma camada protetora,que repara os danos,hidrata e fortalece os fios, deixando o cabelo macio,sedoso e com mais brilho.Sou um novo jeito mais consciente de consumir, como o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta.Sou embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. Sou para todos Nós.''

Minha opinião: Achei ele isso tudo mesmo haha! Além de prático e econômico, ele deixa o cabelo com uma maciez, perfume e brilho incrível! Restaurou bastante meu cabelo, que infelizmente vivia de chapinha, e sim ele deixou meu cabelo sedoso. Ele custou em média de R$5,80 (super barato), e vem 200ml, ou seja dá para dar umas boas lavadas com ele haha.

Conceito Final : Super aprovo, é econômico, deixa o cabelo lindo, e a embalagem é mega fofa <3.

Resultado : 
Resolução Péssima,Cabelo natural sem prancha ou algo do gênero! 


Então é isso meninas, espero que gostem! Se gostou deixe sua opinião abaixo sobre o produto!
E você, já comprou o testou algo da Linha Sou ? Nos conte!
Beijos e até a próxima.






Você pode gostar também

6 comentários

  1. Adorei o post :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, estou louca para testar esse produto da Natura, agora me deu mais vontade ainda..... :)
    Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue lá..
    Tbm sou de Bh.. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim! Você vai amar ^^ bjs e obrigada pela a visita!

      Excluir
  3. Menina, conheci e testei o creme para pentear da linha Sou esse fds e em breve também vai rolar resenha no blog! Já adianto que também adorei.. Bom mesmo!
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir