Eu sai no site da Capricho!

por - 10:44

Oi gente! Hoje eu vim contar para vocês uma coisa muiito boa haha! Eu tinha acabado de acordar  ( primeiro dia de férias), e no dia 11/06 ás 11:00 eu entro no blogger, e vejo muitos números de visitantes online (muito mesmo). Quando fui ver a fonte de tanta visita, adivinhem só! Eu tinha saído na Capricho, como ItGirls! Nesse exato momento meu mundo parou, afinal eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos, e vocês não tem a noção do quão feliz eu fiquei! Eu fiz este post, não só para ''avisar'' que eu sai na capricho! Mas sim para agradecer, agradecer á cada uma de vocês, agradecer á cada comentário, á cada like na fanpage, á cada mensagem fofa e positiva que chega para mim, afinal sem vocês eu nunca teria tirado fotos de looks, e eu nunca teria aparecido na Capricho! Tenho que agradecer também a Deus, e ao Marcos Tadeu Fotografia, que foi o fotógrafo no qual me ajudou e muito! 


MUITO OBRIGADA GENTE, EU AMO VOCÊS DE CORAÇÃO! E ESSA CONQUISTA FOI GRAÇAS Á VOCÊS!! 
E me desculpem o texto gigante ♥ Caso vocês ainda não conferiram a matéria, confira aqui.
Então é isso meninas, um grande beijo e até a próxima ♥

Encontra-me

Você pode gostar também

22 comentários

  1. Nossa imagino como deve ter ficado feliz ... adorei beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega feliz rsrs!
      Obrigada pela a visita lindona ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista! Adorei os looks!
    http://blogmaniasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns por esse seu sonho realizado, que traga muitos novos leitores. Seguindo aqui :)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  4. Eu vi vc na capricho , e resolvi da uma olhadinha no seu blog...e amei . parabéns vc é muito linda e tem um blog incrível , acabou de ganhar uma leitora fiel. bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, eu tinha acabado de te ver no site da capricho, e você comentou na minha postagem lá no grupo, mo coincidência haha. Seu blog é fofo demais, não consegui não seguir! `Parabéns por ter saído na capricho, você merece, tem um estilo muito fofinho :D
    Beijos, linda :*
    http:///www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, adorei seu blog. Beijos
    Dá uma olhadinha no meu: http://beijosemorangos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seus looks são lindos!

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tão linda, mereceu demais ♥

    ResponderExcluir
  9. Inacreditavel, te vi hoje no site da capricho, falei poxa a menina 2 anos mais nova que eu tem mais jeitão de mulher rsrs, linda linda, amei seu estilo descrito como romântico é um dos meus estilos prediletos, quem sabe um dia não tentarei o mesmo que você kkkk vai que rola. Parabéns.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fico muito feliz rsrs, beijos ♥

      Excluir
  10. Parabéns! Amei você e seu blog. Te desejo sucesso e tudo de bom!
    Bjs <3
    Sonhosdigitados.blogspost.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Larissa!!!
    Que venham mais dias felizes como esse!!
    Beijjinhos!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir