Look da Lari: Of Fringed Bag

por - 08:00

Olá meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje é um dos meus preferidos até agora! Para quem não sabe eu sou á louca das saias e sapatilhas, e recentemente descobri um novo amor! O amor pela as franjas, e a Miriam Flores Importados, me enviou recentemente uma bolsa muito amorzinho! E por isso resolvi fotografar e vim aqui mostrar para vocês, vamos conferir? 






                     Além da bolsa, eu expressei meu amor pela as saias e sapatilhas! Deixando um look confortável e prático ♥

1. Blusa: Lunender 
2.Saia: Presente
3. Sapatilha: Villetutti
4.Bolsa de Franjas: Miriam Flores Importados

E então meninas, o que acharam? Gostaram ou não? 
Deixe sua opinião nos comentários. Um grande beijo e até próxima ♥

Encontre-me: 

Você pode gostar também

26 comentários

  1. Muito lindo seu look. Amei a bolsa! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu look, muito fofo. Adorei o seu blog. De verdade. O jeito que você escreve é simples e limpo. Se quiser visite o meu blog ( sem compromisso de seguir, curtir nem nada!) : http://la-le-li-lo-luisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look flor!!!! bjusss

    www.blogdakelly.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Que saia mais fofa!! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, ficou muuuito fofa.

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda *-* se tem uma coisa que eu amo de paixão são looks confortáveis !! , o que mais me chamou a atenção no seu look além do conforto claro, é que podemos montar um look rápido simples e rápido com o que temos no nosso próprio guarda roupa , ta de parabéns , vi sua postagem no grupo divulgação de blogs , e vim lhe fazer uma visitinha ;) ganhou mais uma inscrita beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa é minha intenção trazer ''praticidade'' para as leitoras! Afinal muita gente pode combinar um look assim :).
      Obrigada pelo os elogios e pela a visita linda, beijos ♥

      Excluir
  7. Também amo sapatilhas e essa é linda. Fiquei apaixonada pela bolsa, o look ficou lindo
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas é tão amorzinho né? kk'
      Obrigada pelo o elogio e pela a visita linda, beijos ♥

      Excluir
  8. Look muito fofo!
    Combinou muito com o seu estilo meiga :)
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o look, adorei!
    Amei sua bolsa de franjas :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou >.<, fico feliz haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Cara eu sou looooouca por uma bolsa de franjas dessa a um bom tempo e ainda não comprei D: Mds! kkk Adorei seu look! Muito lindo seu canal, já estou inscrita aqui!
    Venho também te convidar a conhecer o meu blog e canal, se você quiser é claro, aqui em baixo vou deixar o link do blog, daí lá tem minha pag no facebook, meu canal e tudo mais. Espero de coração que vocês gostem hahaha Super Beijo!

    www.viciodeespelho.blogpot.com

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo flor!!!
    Tem vídeo de make no canal, vem?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Que fofaaa, adorei o look, também estou apaixona por franjas haha.
    Beijoos!
    http://www.blogpequenabiia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, você tbm é bem fofa rsrs!
      Beijos linda e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  13. Que look lindo, um amor, essa saia amei ela preciso de uma e sua bolsa maravilhosa.
    Beijão♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia foi um presente da minha tia kk' Obrigada pelo o elogio ♥
      Beijos linda!

      Excluir