Look da Lari: Encontro em BH

por - 08:00

Oi gente! Hoje o post é no entanto especial. Dia 16/08, aconteceu um encontro de blogueiros e blogueiras de BH, no qual eu e a Michelli Becker organizamos. Foi uma coisa bem simples,e o nosso intuito foi reunir alguns blogueiros(as) de BH, e bater um papo, conhecer melhor o caráter e o trabalho de cada pessoa ali presente.. e o resultado disso tudo? Se resume em uma palavra...Maravilhoso!
O encontro não poderia ter sido melhor, o dia estava agradável, conversamos, trocamos experiências, conhecemos um pouco mais sobre a vida de cada um, e criamos vínculos de amizades.Além de tudo isso, rimos muito rsrs. Conheci o Luccas Uriel, a Jully Molinna, o Gustavo Dias,e me reencontrei com a Michelli Becker (já que a gente se conheceu na professional fair, confira o post aqui). 

Ah! A gente também contou com a presença do autor/escritor Tiago Leão Barbosa, (já até fiz uma resenha completa sobre o livro dele aqui.) e seu amigo.

Meu Look...
Eu escolhi um look bem confortável. Afinal, andar pelo o centro de BH com um salto não rola né? Por isso,apostei em uma calça jeans azul, uma blusa branca, meu querido All Star, e claro minha apaixonante bolsa de franjas <3

E então meninas, o que acharam gostaram do look? E o encontro? Eu só quero agradecer a presença de todos! E para conferir o blog de cada um, é só clicar nos nomes aí em abaixo ok?  Beijos, e até a próxima gente ♥

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Adorei o look, principalmente a bolsa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e essa bolsa de franjas? Perfeita rs

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale sobre esta bolsa, porque ela é meu xodózinho...
      Obrigada pela a visita, beijos ♥

      Excluir
  3. AMEI O LOOK, dê uma passadinha lá no meu blog http://santatendencias.blogspot.com.br/ , beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, quantos bloggers maravilhosos que são daqui de BH e eu não sabia!!! Adorei a bolsa de franjas, estou louquinha atrás de uma assim, mas com preço acessível. Beijos!!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece nem a metade!!! Tem cada pessoa, e cada blog MARAVILHOSO!!! Essa bolsa minha custou baratinha \oo/, se quiser depois te falo aonde rsrs
      Beijos gata ♥

      Excluir
  5. Amei a bolsa! hehe
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal... Morro de vontade de ir em um encontrinho! Uma das melhores coisas que o blog nos proporciona é isso né, trocar experiências e fazer novas amizades!! O look tmb estava lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol! Foi uma experiência incrível, e recomendo á todos (mesmo), á passarem por esta experiência ao menos uma vez na vida rsrs
      Beijos linda ♥

      Excluir
  7. Que lindo! Quero participar da próxima!
    beijos

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, que dá próxima te chamo linda ♥

      Excluir