DIY: Varal de fotos

por - 05:00

Oi gente! Quem aí ama DIY fácil,barato e bonito?Eu particularmente amo, principalmente quando me junto á amigas. Sinceramente ousaria em dizer que é uma terapia...E esses dias fuçando a internet, me deparei com um varal de fotos lindo e não resistir,tive que criar o meu. E quer saber a melhor parte? Eu gastei apenas 6 reais! Quer aprender a fazer? Então leia o passo a passo abaixo:
Para fazer seu mural você vai precisar de:
Vale lembrar: Eu fiz com pregadores normais, mas em lojas de artesanatos, a gente encontra mini pregadores, que por sinal fica bem melhor e mais bonito, e não custa tão caro assim. Um pacotinho com 20 pregadores custa em média uns 5,00, porém na loja aonde eu fui já tinha acabado. 
Passo a passo:
1. Imprima um molde de coração no tamanho que deseja,contorne-o na folha, e em seguida recorte.
2. Com a cola quente, cole o barbante na parte de cima dos pregadores ( veja na imagem três, que temos uma noção vísivel).
3.Cole o coração ''tampando'' a parte da molinha do pregador.
Tcharãm \oo/, o varal ficou pronto, e prometo que não é cansativo! Fiz meu mural com apenas 5 pregadores, mas quem quiser pode fazer com mais.E o legal é que você pode fazer tanto como um mural de fotos, como um mural de recados,anotações, ou o que preferir!
Eu amei o resultado e confesso estar apaixonada ♥. E o legal que a gente pode soltar a criatividade, usar vários moldes, cores, pintar pregadores,é só soltar a imaginação!Agora me contem aqui nos comentários, o que acharam, e se gostaram ou não do post ( se gostarem prometo fazer mais posts deste gênero).Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

24 comentários

  1. Amei o DIY, simples, fácil e barato e ficou muitooo Show!
    Estou seguindo aqui, e começando um blog,
    se puder passa lá e me segue também, bjs :)
    http://maequesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o diy!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ouwww fica tão fofo esse varal, eu tinha por aqui a um tempo *.* vou fazer denovo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério jac? me manda foto de quando estiver pronto?
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Ficou lindo e é super simples de fazer, acho que vou adaptar essa ideia na decoração do meu quarto :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil né Babi? Faz sim, e me manda foto tá? \oo/

      Excluir
  5. Super prático de fazer e fica lindo na parede! Adorei!!
    Vou colocar na minha lista de ideia de decoração

    Comecei meu blog agora, adoraria se visitasse ele:
    http://tuttiifiori.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol >.< . Caso chegue á fazer, não deixe de me mandar foto tá? Beijos linda ♥

      Excluir
  6. Ficou maneiro... adorei!!! Se poder passa no meu blog tbm www.bonekinha-loira.blogspot.com.br vou seguir vc aqui e no G+ se poder... me add. bjokas linnduxa!

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou super legal, acho que quando eu for reformar meu quarto, vou fazer um desses tbm ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou Tai >.< Ele fica super fofinho né?!
      Se fizer me mande fotos tá? Beijos gata ♥

      Excluir
  8. Gostei muito :D
    Muito simples mas tão bonito e amoroso! Boa ideia :)

    * Beijinhos *

    saraemlondres.blogspot.co.uk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostei >.<
      Bem simples e barato né? Beijos ♥

      Excluir
  9. adorei o varal. vou fazer pro meu quarto. bem fofo e simples.
    seguindo. visita la http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eii amor, amei a dica e ja vou fazer o meu varal de fotos !! beijão fica com Deus




    Visite o meu blog por favor e segue o meu blog ! http://cantiinhodapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ficar pronto me mande foto tá bom? Beijos

      Excluir
  11. No aniversário do meu namorado eu fiz uma pequena "surpresa" e fiz um varal de fotos, mas comprei no 1,99 mini-prendedores coloridos, ficaram uma graça, amei!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda foto depois? Deve ter ficado um amor ♥
      Beijos lindona!

      Excluir