Entre amigas:Você conhece a Méliuz?

por - 05:00

Oi gente! Quem aí gosta de economizar levanta a mão \oo/, eu amo comprar, mas quando compramos e economizamos, é melhor ainda né? Eu tenho muito costume de fazer compras pela a net, e confesso que sai bem mais em conta, ainda mais depois que conheci a Méliuz! Você ainda não sabe o que é? 
 A Méliuz, é um site no qual possui vários (e vários) cupons de descontos online,além disso tem como você ganhar um graninha extra através das suas compras!
Como funciona? Você quer muito comprar algo pela a net, mas queria um descontinho? Faça uma busca pela a Méliuz, e tente achar algum cupom de desconto referente á loja e o setor destinado á sua compra, vejo o cupom e tcharan! E quer ganhar ainda mais vantagens? Algumas lojas, além de oferecerem descontos, oferecem uma porcentagem do seu dinheiro de volta! Ou seja, além do desconto, você recebe um maney pro seu saldo.
Simplificando.... Escolha sua loja/produto para a compra > Faça uma busca por um cupom de desconto >  Resgate o cupom > Compre na loja (seguindo as instruções) > Receba uma porcentagem (de volta) da sua compra > Acumule saldo >  Resgate seu dinheiro sem custo.
Fácil rápido e objetivo né? Imagina para as consumistas de plantão (eu), que maravilha vai ser ganhar descontos, e um dinheirinho de volta?!Clique aqui, se inscreva e vem aproveitar dessa novidade comigo.Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvidas, deixe aqui nos comentários, que eu irei esclarecer, tudo bem? Um grande beijo e até a próxima ♥

Para se inscrever na Méliuz, clique aqui .

Este post NÃO é publieditorial, eu realmente gostei da empresa, e sua plataforma, e estou indicando para vocês.Afinal, quem não quer ganhar uma graninha extra né?

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Oiee adorei vou comprar na Méliuz!
    http://cemdefeitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprar na Internet é a melhor coisa que já faço ultimamente kkk. Super prático né? Vou lá também. Obrigada pela dica, Beijo!

    http://universodefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Bate ae, porque você parece ser das minhas kkkk'. De nada, beijos ♥

      Excluir
  3. Nossa que legal isso, não conhecia!! Vou procurar saber *.*

    Beijooos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né? Procura se informar e qualquer coisa estou a disposição ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro o Méliuz, já tô juntando minha graninha com ele ahahahah

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Daiany! Eu tbm já juntei uma graninha boa, estou louca para sacar kkkk'
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que legal, dessa eu não sabia!!
    Amei que você compartilhou essa novidade *--*
    Méliuz me aguarde hehehe!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Méluiz segura esse forninho porque a Camila está chegando \oo/ kkkkkk'
      Fico feliz em saber que gostou!
      Beijos ♥

      Excluir