Resenha: Esmaltes Dote - Coleção Desejos e Divas

por - 03:00

Oi gente! Hoje eu vim falar de uns dos assuntos que mais gosto de abordar aqui no blog: Resenha de esmaltes. Principalmente, porque hoje eu vim resenhar os esmaltes de uma empresa que eu amo: a Dote! Um bom tempinho atrás eu recebi uma coleção linda e fiz resenha aqui no blog ( se você não conferiu, clique aqui), e para a minha felicidade, eu recebi esmaltes das novas coleções e agora vim expor minha opinião.
Eu nem preciso falar que sou a louca dos esmaltes né? Raramente fico com a unha sem fazer, e como gosto de economizar money, eu mesma faço minhas unhas em casa, e por esta razão eu coleciono vááários esmaltes, e quando recebi esses da Dote eu pirei! Eu recebi 6 esmaltes,sendo 2 da coleção Desejos e 4 da coleção Divas.
A coleção Divas é composta por 6 cores com efeito metálico e 4 com glitter hexagonal, e eu recebi 1 com efeito hexagonal e 3 cores com efeito metálico,sendo eles na respectiva ordem: Look Coringa ( Hexagonal) , Salto Alto,Pashimina,Maxi Colar ( Metálicos)
A segunda coleção que recebi foi a coleção Desejos, que é composta por 5 vermelhos cremosos,porém só recebi dois, sendo: Paixão e Delírio na respectiva ordem
No geral eu amei todos, a duração é excelente, e o formato do pincel é super prático, não desperdiça tanto produto, e além de tudo a fórmula deles é ToxiFree, ou seja são livres de produtos que ''agridem'' as unhas, de todos os esmaltes que eu tenho, esses realmente ganhou meu conceito.Abaixo separei as minhas cores preferidas: 
Eu amei e super recomendo todos os lançamentos!Agora vamos conversar....vocês já conheciam essa nova coleção de esmaltes? E o que acharam da novidade? Eu amei, e espero que tenham gostado da resenha,um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Cadê as fotinhas? =(
    Queria ver as cores deles nas unhas..
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Eu esqueci de fotografar, mas assim que der posto uma fotinha no instagram :D
      Beijos linda ♥

      Excluir
  2. lindos as cores..
    assim que usar mostra na unha
    beijão
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amanda, eu posto uma foto no insta! Beijos ♥

      Excluir
  3. Amo os esmaltes da Dote, é uma cor mais linda que a outra. Sem contar na qualidade, né?

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir