Teste de Oleosidade ( Atualizado)

por - 03:00

Oi gente! Muito tempo atrás, bem no inicio do blog, eu fiz um teste de oleosidade com minhas bases, e hoje em dia, achei legal relembrar e fazer uma versão atualizada, já que conheci novas bases e além do mais,gosto de fazer esse teste pois além de prático, ele quebra um galho danado! Ficou curiosa(o) para saber como se faz?! Então continue lendo o post...

Para realizar o teste, a gente só precisa de uma tira de folha de ofício, suas bases, e paciência! E para realizar é bem prático:coloque uma quantidade de base sobre a folha de oficio,espere em média de uns 15 minutos, e como mágica, o óleo da base aparece!
Reparem que a Base de nº 1 ( Natura Chronos) , nº 3 ( Intense de O boticário) e nº 5 (Make B - O boticário),foram reprovadas, já que toda essa mancha é o óleo da base. E o BB Cream Natura Una e Spectraban foram aprovadas já que demonstraram quase nada de oleosidade.
Legal né?! A gente se surpreende com os resultados, já que não imaginamos ter tanto óleo em uma única base. O que acharam da postagem e da dica? Espero que tenham gostado. Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Muito legal!
    Realmente a dois e a quatro parecem menos oleosos. Adorei o post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso deveria ser utilidade pública kkkk' Obrigada pelo o comentário linda ♥

      Excluir
  2. A número um eu já sabia, mas as outras eu fiquei de cara.
    Sempre falam da Boticário e eu achava que era ótima para quem tem pele oleosa.
    Eu tenho esse problema e sempre pesquiso primeiro antes de comprar, adorei seu teste.
    Beijos!

    Vem conferir o DIY de dia das mães aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou! Eu geralmente pesquiso muito antes de comprar qualquer coisa.
      Beijos Pam ♥

      Excluir
  3. Ameiiii a sua dica!
    Farei com certeza com as minhas bases.

    Beijos
    Www.anapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou! Faz sim, e depois me conta tá?! Beijos ♥

      Excluir
  4. Legal, mas acho que para não esperar tudo isso, papel toalha é melhor, não? Acho que absorve o óleo mais rapidamente. Mas adorei, irei testas as minhas!!

    Super, hiper, mega beijão...

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, não havia pensado nisso! O papel toalha absorve mais rápido mesmo. Dica anotada para a próxima vez kkk'.
      Beijos Mari ♥

      Excluir
  5. Que legal sua dica!!! Um post tão pequeno e de tão bom conteúdo!!! Amei, amei!!!
    Beijiinhos, linda!

    http://gisellycarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a dica, vou tentar fazer!
    beijos !

    http://mundoamargoedoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, cara! Que legal! Como nunca pensei nisso antes. Pro meu tipo de pele, fazer esse teste é muuuito importante, senão eu fico com o rosto tooodo brilhando de óleo. Obrigada por dividir. Beijooo

    Cherry On

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elisa! Eu que agradeço a visita linda, beijos ♥

      Excluir