Resenha: Batons líquidos da Ludmilla - Dote

por - 06:00

Oi gente! Tudo bem com vocês?Lembra que um tempinho atrás eu havia citado nessa postagem que a Ludmilla além dos esmaltes, também lançou batons líquidos, maravilhosos?Pois bem!Tia lari chegou para contar e expor sua opnião haha.Para ser bem sincera, eu odeio qualquer batom líquido,sou muito impaciente e eu sempre me borro toda.E quando recebi esses batons eu logo pensei:Vou sortear,porque não vou usar nenhum!E gente, infelizmente vou deixar todas vocês tristes... não vou sortear nenhum, porque eu amei todos sem exceção!

Que os batons líquidos está sendo os queridinhos do momento, todo mundo já sabe né? Imagina minha reação quando recebi a linha completa aqui em casa!São 6 cores sendo elas, respectivamente:Quero Mais,É Hoje,Bond da Lud, Fala de Mim,Sem Querer,Certin.


Os batons tem textura Matte,porém não é aquele matte ressecadinho sabe?Eles possuem um efeito bem aveludado (o que eu adoro).A embalagem possui 6ml, e achei um tamanho normal.O que eu mais gostei: ele tem fácil aplicação,porém demora um pouco para secar, mas por outro lado acaba se tornando um ponto positivo, já que facilita para fazer correções. Antes que me perguntem,''Lari,ele transfere?'' a resposta é:Pouco!E quanto a durabilidade,ela é tranquila,não dura 24hrs,mas não sai com tanta facilidade ( depois de seco).

No geral amei todos,a textura,o cheiro,a aplicação,a durabilidade... tudo me encantou!O preço sugerido é de R$14,00, o que é um preço excelente né? Agora me contem aqui nos comentários se alguém já conhece alguns desses batons, se gostaram ou não da resenha, e se vocês gostaram do produto também, okay? Um grande beijo e até a próxima ♥


Você pode gostar também

7 comentários

  1. Nossa! È tanto batom sendo lançado que vou surtar!
    Lindas cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE!!! Estou ficando viciada em batons e esmaltes já kkk'
      Beijos linda♥

      Excluir
  2. Nossa estou apaixonada por todos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí gata \o kkkkkkkkkkk' O vinho é meu preferido *-*

      Excluir
  3. Que maraaa, Lari!!! Eu amo batons, sejam eles líquidos ou não, matte ou cremoso hahahha, mas confesso que sou bem desastrada e também não tenho muita paciência pra passar, por não ter uma coordenação motora que se prese! hahahahha. Mas, por amar o resultado, sempre me arrisco, borro, limpo, é sempre o mesmo dilema, aliás, o que nós mulheres não fazemos pra dar um UP no visu, né? hahaha.
    Eu adorei a resenha e com certeza vou querer comprar um pra integrar na minha coleção de batons!!! <333 Obrigada pela dica!
    AH!!! E a propósito, amei o blog e já estou inscrita! <3
    Se te interessar, da uma passadinha no meu, eu acabei de reativá-lo depois de uns bons meses parado e tô me empenhando pra voltar com tudo! Espero que curta: www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claryce você é minha irmã gêmea kkkkkk' Vem cá e me abraça u_u
      Minha coordenação motora é péssima também!
      Obrigada pelo carinho e vou visitar seu blog sim! Beijos gatonaaa ♥

      Excluir