Resenha: Linha de Maquiagem Kreati - Bio Company

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí gosta de novidades levanta a mão \oo/, eu amo novidades, principalmente quando as coisas é de qualidade e ainda tem um preço amigo né? E hoje eu vim falar sobre o produtos da Kreati MakeUp, que é uma marca da empresa Bio Company, na qual produz cosméticos e produtos de perfumaria. Eu recebi 5 itens da categoria de maquiagem,sendo eles: 
Base Liquida: A base contém 30 ml, e eu recebi o tom 03. E na embalagem não tem nenhuma especificação, mas conseguir perceber que ela não é matte. A durabilidade da base é média, e a cobertura dela é leve.
Pó compacto Translúcido: A marca promete deixar a pele aveludada,com efeito Matte,e possui  vitamina E. Eu queria testar um pó translúcido (para quem não sabe é aquele que se adapta a qualquer tom de pele), já que não altera a cor da base o que é algo divino. No entanto, eu não me surpreendi com esse produto, porém achei quem ele atendeu as minhas expectativas e não transfere com tanta facilidade.
Lápis Kajal Retrátil: Confesso que não sou muito fã de lápis delineador, mas sou apaixonada por delineado gatinho kkkk. E é sempre uma briga para fazer o traço né? E neste caso o lápis sempre foi minha salvação. O lápis da Kreati Make Up é bem macio,tem ótima pigmentação e tem uma durabilidade razoável também, o único ponto fraco é que ele não é a prova d'água.
Sombra Mineral: Não sou muito fã de pigmentos, sombras minerais, ou qualquer outra coisa que traga muito brilho para os olhos. Mas quando vi essa sombra até quis mudar um pouco o conceito. Ela com o fixador tem uma durabilidade excelente,além de possuir leves brilhos e sua pigmentação ser média.
Batom Cremoso Sheer Paris: Eu recebi a cor Lilac, e confesso que foi a minha paixãozinha esse batom. Com essa onda de batons Matte, acabei esquecendo dos batons cremosos haha. Por mais que ele tenha uma textura cremosa, ele não é ''melecado'' sabe?Além da cor dele ser bem suave a delicada.
Então gente, o que acharam da resenha? Alguém aqui conhecia a marca ou a linha de produtos da Bio Company? Me conte aqui nos comentários. Um grande beijo e até a próxima ♥.

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Não conhecia essa marca, esse pigmento meio lilás é lindo demais!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele mega delicadinho haha
      Beijooos Debbie ♥

      Excluir