Resenha: Máscara Capilar de Quiabo

por - 06:00

Hey gente, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é mais uma daquela séries de cuidados capilares com produtos beeem amigos haha. O primeiro post resenha foi sobre cápsulas de hidratação da linha Natura Plant , e a de hoje é um dica válida para todos os tipos de cabelo já que vamos sobre o queridinho do momento: o quiabo!
O que diz na embalagem: A máscara capilar Quiabo Extract nutri e hidrata seus cabelos. Sua fórmula é enriquecida com extrato de quiabo,aminoácidos.Deixando seus cabelos macios e com brilho. Para cabelos enfraquecidos,tintos e quebradiços.

Propriedades do Quiabo: Quiabo é rico em mucilagem ( A mucilagem, no sentido botânico é uma secreção rica em polissacarídeos) ele atua como um grande condicionador para o cabelo. Ela pode ser aplicada para combater prurido no couro cabeludo e cabelos secos.

O que eu achei: Eu sou apaixonada pela a linha de Mandioca dessa marca e resolvi experimentar a de Quiabo. Porém, no geral eu esperava mais resultados dessa máscara. Ela não é hidratação potente, mesmo assim hidrata,proporcionou muita maciez e tirou aquele aspecto ''palha'' das pontas, mas eu senti falta do brilho no cabelo, ela não deixou meu cabelo brilhante como eu gosto. Ela vem 500g  e custa R$15,00. Mas no geral acho que é um bom investimento, e pode substituir o condicionador facilmente, já que ela não é uma hidratação tão potente assim.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários se alguém já testou algo da linha ta bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nunca usei essa marca, pena que não é tão boa, já usei uma mascara de quiabo de outra marca que era muito boa.

    bjs

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a marca que você usou Nanda?
      Abraços ♥

      Excluir