Resenha: Esmaltes Novo Toque

por - 11:18

Hey gente! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, na correria mas é isso aí kkkkkk. Bom, sábado dia 26/03, ocorreu um encontrinho de blogueiras (os) aqui em BH, e eu ganhei algumas coisas bacanas, e uma delas foi esse trio de esmalte que eu estou encantada.
O trio era composto por: 2 esmaltes ( dona flor e havana) e uma linha de tratamento, que no meu caso foi casco de cavalo. Todos pertencem a empresa Novo Toque.
Os dois esmaltes: Eu achei que eles me lembram a textura do Risqué. Eles oferecem uma cobertura excelente, porém deixa a camada fininha sabe? Diferente de algumas outras marcas que deixam a unha com um aspecto de gel ( mais grossinha a camada), mas pra mim isso é excelente, porque me dá a sensação de unha leve. 
Casco de cavalo: Eu estava louca para testar ( sério!), minha unha é muito fininha e quebra com muita facilidade,mesmo eu tomando todo cuidado possível. Essa base veio para me salvar, eu já fiz a unha 4 vezes e utilizei a base para saber se iria dar resultados, e não me arrependi! Ela atendeu todas as minhas expectativas, minha unha não está muito durinha, mas já melhorou 40%, afinal essa base é um tratamento, e tudo demanda tempo né? Ela não deixa a unha ou o esmalte amarelado e possui um cheiro excelente.
No geral eu amei, e super indico a marca, ela me surpreendeu bastante por ser uma marca mais baratinha, e com certeza devo fazer um estoque de esmaltes aqui em casa. Agora quero saber de vocês: alguém aqui já conhecia a marca, a linha de tratamento ou se interessou per algum produto? Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo e até a próxima. Tchau ♥

Esse post NÃO é um publieditorial, eu ganhei os produtos no encontrinho, e achei bacana trazer essa dica para vocês aqui no blog, já que os produtos são acessíveis e de ótima qualidade.

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Os Esmaltes Novo Toque sao otimo e o preco e bem acessiveis, hoje estou estreiando o casco de cavalo Novo Toque,tomara que de um otimo resultado.

    ResponderExcluir