Resenha: Máscara Capilar com Queratina Mulateiro - Nyata Cosméticos

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo aqui acompanhou minha última resenha de cuidados faciais da empresa Nyata Cosméticos né? E na postagem eu disse que havia recebido uma máscara de hidratação capilar e que eu ainda estava testando para dar a minha opinião. Pois eu usei e a postagem de hoje vale muito a pena conferir até o fim. 
O que diz na embalagem: Regenera os cabelos com raiz oleosas e pontas secas. Dando brilho, maciez e suavidade.É um produto de excelente qualidade que hidrata e recupera profundamente os fios dos cabelos, deixando-os com um brilho natural, macio, solto e sedoso.
O que eu achei: Quando eu utilizei a máscara pela primeira vez, eu percebi que ela deixa o cabelo bem macio e com um aspecto de leveza sabe? Ou seja, ele realmente cumpre o que promete. Não senti uma hidratação bombástica , mas ele hidrata bastante, mas pode ser devido a textura do meus fios ( que recebeu coloração á pouco tempo), eu recomendo pra uso diário.
Textura: Ele é bem cremoso e parece um iogurte, porém o cheiro é idêntico ao do esfoliante ( bem forte/marcante), mas depois de um tempo o efeito passa e o cabelo fica bem cheiroso.
Valor: R$ 19,66  Peso: 250g  Onde comprar: Aqui
Opinião final: Acho que vale a pena comprar. Os resultados ficam melhor em cabelos escuros, e a máscara não deixa o cabelo com aspecto de oleoso. Ganhou pontinhos comigo haha.

Então é isso gente, espero que gostem da resenha, e não se esqueça de comentar aqui baixo o que acharam da resenha, e se alguém já conhecia a marca ou se já testou algum produto da linha tá bom? Um forte abraço e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Não conhecia, mas gostei da textura da máscara.
    Pelo preço vale a pena sim :D
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir