Inspiração: Decoração rosa e dourado

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí ama postagens sobre decoração? Eu estou em uma fase muito auto criativa e sempre quero inovar meu espaço, e por isso acabo buscando várias e várias inspirações, e uma que me chamou bastante atenção é a decoração Rosa e Dourado. Pois ela consegue construir diversas possibilidades de combinações e trás diversos efeitos na sua casa/espaço.


Que o branco deixa uma sensação de leveza todo mundo já sabe né? Mas o branco as vezes precisa de um toque especial! O rosa proporciona feminilidade, já o dourado trás um pouco de glamour e graça ao ambiente. Tente combinar os tons de rosa e dourado com cores neutras como o branco, cinza, azul tiffany, verde água, e cores na linha candy. Assim o seu ambiente não fica sobrecarregado de informações.
Um outra dica legal é utilizar o dourado rosê! Ele proporciona um ambiente mais sofisticado e menos ''menina''. Mas se você procura por um ambiente aconchegante, feminino e discreto, que tal apostar o dourado em detalhes? Como cabeceira, papel de parede, almofadas, luminárias e etc. Assim, você consegue um ambiente clean, feminino e sofisticado.
E claro, não podemos esquecer nosso amado e querido home office!O home office é um espaço para trabalho e por isso transmitir sua personalidade e deixá-lo aconchegante é essencial. Opte por velas, quadros, portas canetas, e alguns vasos com flores. Mescle cores como branco, dourado e rosa e sua decoração ficará um charme.
 O que vocês acharam? Eu amo decorações que trazem essa sensação de romantismo e leveza, eles dão a impressão de que estamos sempre aconchegantes né? Além disso o dourado e rosa proporciona um ar sofisticado dando ''graça'' ao ambiente. Eu amei a inspiração e espero que tenham gostado também, um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que linda essa mistura de cores! Eu amo rosa e amo dourado :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari ,fica super delicado né?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho que essas duas cores juntas fazem uma combinação tão linda, fica tão clean :))
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica clean e delicadinho né Bet?
      Beijos ♥

      Excluir