Resenha: Gel esfoliante facial - Nubra - Nutryervas

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Aqui estou de novo falando sobre cuidados faciais, e olha que eu nem estou paranóica ainda haha , brincadeiras a parte, cuidar da pele é sempre essencial né? E dar dicas de amiga é mais essencial ainda. E hoje a resenha é do meu novo xodó : Gel esfoliante facial da empresa Nutryervas.
O que diz na embalagem: Promove uma esfoliação eficaz e não agressiva á pele do rosto. Age acelerando o processo de renovação celular, eliminando células mortas e estimulando a síntese de colágeno, além de desobstruir os poros. Favorece assim, a absorção de produtos posteriores e gera sedosidade á pele. A presença de extrato de arroz proporciona uma melhora na textura da pele.
Minha opinião: Na primeira aplicação eu senti uma diferença enorme na minha pele. Ela ficou muito macia, e o esfoliante proporcionou um frescor incrível, ou seja, tive a sensação de limpeza por muito mais tempo. Além disso as ''bolinhas'' esfoliantes são bem presentes, mas nada que irá machucar ou ferir a pele. De todos os esfoliantes que eu já testei, este com certeza foi o mais completo: não deixou minha pele oleosa, não deixou ressecada ( escamando), proporcionou limpeza, maciez e controle de oleosidade. 
Vale super a pena investir no produto, quero ele para sempre haha. Mas quero saber a opinião de vocês: o que acharam da resenha, do produto, e alguém aqui já conhecia a marca? Deixe aqui nos comentários tá bom? 
Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Não conhecia, parece ser bom por não deixar a pele oleosa!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ele deixa a pele bem fresquinha e sequinha.

      Excluir
  2. Adorei a resenha do gel!!! Adoro resenhas de coisas de beleza <3

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você noa pode perder as postagens de quarta e segunda haha ♥
      Beijos ♥

      Excluir