Máscara facial contra envelhecimento e espinhas - Nubra - NutryErvas cosméticos

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é para todas as mulheres de plantão haha
Quem aí assistiu meu vídeo sobre cuidados faciais ( se você não viu veja aqui), sabe que o meu segredo para ter a pele macia e sem espinhas é a milagrosa argila né? Porém, recentemente eu descobri um outro ingrediente milagroso, e eu vim resenhar 2 opções de máscaras faciais.
Máscara facial de Argila verde: Une os benefícios de Argila Verde,do colágeno e do óleo de Semente de uva. A argila verde possui propriedades anti-sépticas e antiinflamatórias. É utilizada em tratamentos de cravos, espinhas e rugas (...)
Máscara facial com dolomita: Com propriedades altamente regeneradoras da pele, devido a presença da Dolimita, a máscara auxilia no clareamentoe, no tratamento de acne, promove firmeza na pele, além de desobstruir os poros e controlar a oleosidade.
O que eu achei: Vou falar minha opinião no geral e de forma resumida pra postagem não ficar gigante tá bom? kk Mas vou começar com o único ponto negativo: assim que realizei a aplicação das máscaras ( cada máscara de uma vez, não utilizei ao mesmo temo), senti uma ardência sobre a minha pele, porém na medida que a máscara vai secando, a ardência vai amenizando, até sumir completamente. 
Ambas me proporcionou muita maciez e frescor. Mas percebi que me adaptei melhor a de Argila Verde! Ela diminuiu o vermelhidão da minha pele em 100%.  Já a de Dolomita eu senti que me proporcionou mais maciez e deixou minha pele mais hidratada. 
No geral: A textura das máscaras são maravilhosas, bem pastosas, o tempo para agir na pele é de 30 minutos e elas funcionam como se fosse um peeling. Minha pele está com aspecto saudável (macia, sem brilho excessivo, sem oleosidade e totalmente hidratada). Ambas possui colágeno,o que ajuda a manter a pele ''esticadinha'', além de evitar as rugas. O potinho contém 200g e o produto rende muiiito. Vale a pena o investimento ♥

Alguém aqui já conhecia a empresa Nutryervas e seus produtos? Eu estou apaixonada por cada produto da empresa e confesso que é uma marca que me surpreendeu bastante. E vocês gostaram da resenha? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

5 comentários

  1. gostei da dica, não conhecia esta linha de cremes
    vou testa!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito testar máscara de argila, parece ser ótima e eu acho tão legal, não sei porque, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto aquelas hollyudianas (não sei escrever kkk, mas me sinto diva u_U) kkkkk
      Beijos Bet

      Excluir
  3. Usa as duas no mesmo dia? Na mesma semana? Como alterna o uso?

    ResponderExcluir