Resenha: Nativa Spa Loção Hidratante Ameixa

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Pouco tempo atrás a Boticário realizou uma promoção na qual você faria uma inscrição, ganhava uma loção hidratante e retirava o produto na loja física mais próxima. E claro, que eu não perdi essa oportunidade! Peguei o meu produto e hoje vou falar um pouco mais sobre ele para vocês.
O que diz no site/embalagem: Prática e perfeita para carregar sempre consigo, a Nativa SPA Loção Hidratante Ameixa é um hidratante que trata e deixa sua pele macia e perfumada.
Com a irresistível fragrância de ameixa, a loção hidrata por até 30 horas e sua fórmula com ingredientes nutritivos vai deixar sua pele nutrida e macia.
O que eu achei: Não sei se vocês sabiam, mas eu e minha mãe possui uma alergia forte a alguns hidratantes por conter álcool em sua composição! E por isso sempre me adaptei ao uso de hidratantes com óleos vegetais/naturais. Quando conheci esse creme fiquei encantada. Primeiro pelo o perfume -suave, porém marcante -, segundo pela textura, parece muito com um mousse - composição leve, porém densa - e a hidratação é super instantânea, você consegue perceber sua pele macia, hidratada e perfumada na hora! A embalagem com 200ml custa R$23,99 ( eu ganhei a de 100ml), e eu acho que vale a pena o preço devido a qualidade e quantidade de produto. E vocês encontram para comprar  aqui.
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha rapidinha haha, e comente aqui em baixo a opinião de vocês, se você já conheciam o produto, ou se ficaram curiosas para saber um pouco mais tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu adoro esse hidratante, ele é super cheiroso e hidrata super bem! <3

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou encantada com ele também Carol! Simplesmente incrível.
      Beijooos ♥

      Excluir