Tag: 5 músicas nostálgicas

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí ama relembrar momentos, rever fotografias e escutar músicas nostálgicas? Esses dias fazendo a limpa no meu celular me deparei com algumas músicas nostálgicas que eu escutava na época dos meus 12 até os 15 anos de idade, e MDS! Quanta saudade. Pensando nisso resolvi criar TAG em forma de vídeo e acho que todo mundo deveria assistir por que está super engraçadinha haha, bora clicar o play aí embaixo?


As perguntas foram: 

  1. 1º música que você escutou na mtv/mixtv 
  2. Uma música que você sempre escutava e hoje em dia não faz o seu estilo
  3. Uma música que você saiba cantar o início até o fim 
  4. Uma música que te lembre alguém ( colega, amiga, ex-crush)
  5. Uma música do seu crush famoso na adolescência 
Então é isso gente! Espero que tenham gostado do vídeo e da postagem, e quem quiser pode regravar a TAG tá bom? 

Não se esqueçam de se inscrever no canal e dar o seu like. Beijooos ♥

Você pode gostar também

0 comentários