Como aumentar as visualizações do seu site?

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem conhece o quadro ''Entre Amigas'', sabe que eu dou muitas dicas legais né? E depois de vários emails, eu decidi fazer este post com muito amor para vocês haha, afinal como engajar mais visualizações para o seu site?
  • Crie título atrentes: Coloque-se no lugar do leitor e crie conteúdos que te prendam. '' Ganhe dinheiro em casa'' // '' 10 maneiras de ganhar dinheiro em casa'' , qual título te atraiu mais? Faça seleções, coloque números e dados informativos, isso chama atenção de leitor.
  • Conheça seu público:  Faça uma pesquisa de público ( clique aqui e veja um exemplo), descubra idade, prefrências, e o que seus leitores gostariam de ver em seu site.

  • Divulgue suas postagens nas redes sociais de forma criativa: Nunca poste uma foto no instagram e diga: ''Tem post novo no blog - link na bio! '' , isso assusta as pessoas! Poste uma foto criativa, fale sobre a foto e no final coloque: quer saber mais? então acesse www.blog.com.br , isso vai despertar a curiosidade do leitor. Ah! E isso vale para o facebook também tá? 
  • Adicione Descrição de pesquisa nos posts: Se você possui um blog pela plataforma blogger, na hora da criação de conteúdo do seu lado direito terá uma caixa chamada ''Descrição de pesquisa'', adicione tags para facilitar a busca da sua postagem no google.
  • Mantenha um padrão de imagem e evite erros ortográficos: Blog também é estética, evite erros ortográficos, e coloque foto com um padrão de tamanho, as minhas por exemplo tem um padrão de 690x450, fazendo com o que o blog tenha um  ar de organização e comprometimento.
  • Faça listagem/crie tópicos: NUNCA, faça postagem extensas. Quando for criar alguma postagem longa, divida o texto em partes (como essa postagem que você está lendo, ela ficará enorme, mas estou mesclando pequenos textos com imagens, dando a ilusão de uma postagem menor)

  • Adicione outros links em uma postagem recente: Você não percebeu, mas no ínicio desse texto eu coloquei o link de um quadro do blog, e se você gostou desse post provavlemente vai querer ler as outras dicas de como conseguir parceria para o blog  e 10 maneiras de ganhar dinheiro em casa. E eu acabei defazer isso novamente haha, e com certeza vai gerar tráfego para as outras postagens :) 
  • Crie uma frequência: Faça uma frequência de postagens no seu site, aqui no blog por exemplo, eu posto toda segunda, quarta e sexta, e tenho um cronograma para não repetir  o mesmo tópico durante a semana.

É isso gente,espero que tenham gostado da postagem! Se vocês querem saber mais dicas, comente aqui em baixo, pois eu tenho mais um monte de coisas bacanas para repassar e ajudar vocês á terem mais views no blog tá bom? Um grande beijo e até a próxima! 
                        Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram Canal

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Já estou seguindo muitas das suas dicas! Parabéns pelo post, ficou incrível!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Com certeza vou tentar seguir todas! Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue sim e depois me conta o resultado! Beijos♥

      Excluir
  3. ótimas dicas, com certeza irei segui-lás! há algum tempo pesquiso sobre e sempre encontro coisas novas.
    beijos e sucesso!!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa nunca é demais né rsrs? Beijoos ♥

      Excluir
  4. Dicas váliosas , inclusive , vou segui - las , estava precisando dessas dicas <3
    amei amei amei o blog , vim do google + !!!!!
    beijos :*
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o elogio ♥
      E ajuda na blogosfera nunca é demais né?
      Beijos Maria ♥

      Excluir
  5. Muito úteis estas dicas! Gostei tanto que até já fui ler outros posts e amei o blog! Muito bom mesmo, segui!

    Beijos :)

    The Fashion Wink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul! Obrigada pelo o carinho Bia, espero que volte sempreee! ♥

      Excluir