Os 5 Benefícios do Colágeno em cápsulas!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Que mulher não ama ter uma pele saudável, prevenir o envelhecimento precoce, perder uns quilinhos, fortificar os fios capilares, fortalecer unhas, ossos e cartilagem? Parece um sonho né? Mas ele está mais próximo que você imagina! O colágeno é uma substância que está ganhando o coração das mulheres, e não é pra menos né? Possui excelentes benefícios e pode ser encontrado em balas, sachês,  e em cápsulas - a febre do momento-. Mas afinal, o que é, como funciona, e como ingerir o colágeno?
O colágeno é uma substância que aumenta a elasticidade,firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal. Também pode ajudar no tratamento de doenças osseas e articulares, como a osteoporose e a artrite, além de auxiliar na recuperação pós-exercícios. Além disso possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce.O segredo dessa substância está no fato de ser uma proteína que o póprio organismo é capaz de produzir. Uma de suas principais funções é formar fibras que dão sustenção á pele. Cabelos, unhas, ossos e cartilagens também são beneficiados. Ou seja, ela garante que o corpo funcione bem por dentro e por fora.
Como ingerir? Geralmente recomenda-se ingerir 1 comprimido três vezes ao dia antes das refeições, ou então 300mg por dia!  Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos de idade, devem consumir este medicamento sob orientação de nutricionista ou médico, pois a dosagem será diferente.
Espero que tenham esclarecido algumas dúvidas, e gostaria de saber o que vocês acharam dessa postagem tá bom? Ah! Eu tomo o colágeno fornecido pela a empresa NutryErvas e ele possue vitamina C na composição, bacana né? Se quiser saber um pouco mais sobre esse produto clique aqui. Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários