Inspiração: Sacolinhas na decoração

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Não sei se eu sou a única louca, doida, neurótica, que tem dó de jogar embalagens fofinhas fora ( pincipalmente etiquetas), e nunca sei o que fazer com elas! E pesquisando algumas idéias de cenários para vídeo no canal,  eu me deparei com inspirações lindinhas utilizando sacolinhas! Dá para acreditar?
Percebei que essa febre ocorreu no meio do ano passado, mas nunca é tarde para reaproveitá-las né? E você pode abusar da sua criatividade e usar elas de diversas formas: com flores, pincéis de maquiagem, utensílios para DIY, pregá-las na parede, secadores,chapinhas, ou seja, é só deixar sua criatividade fluir!
Se engana quem acha que só as ''sacolinhas ostentação'' fazem sucesso viu? Você pode utilizar uma decoração mais rústica com essas sacolinhas de papel marrom sabe? Fica um amor! Ah! E você pode deixar em cima de cômodas, prateleiras, puffs, escrivaninhas, ou onde você achar melhor. Vale lembrar que o importante é você combinar de acordo com o seu gosto e espaço! 
Espero que tenham gostado dessa inspiração linda! E me conte aqui nos comentários o que vocês acharam tá bom? Lembrando que todas as imagens foram retiradas da internet, e caso a sua esteja por aqui me solicite contato que eu darei os devidos crédito. Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Adorei o post, nunca tinha pensado em sacolas na decoração mas sem dúvida fica super giro! Gostei especialmente da desk com a sacola da Dior! Lindo...
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo e delicado né? Além disso é econômico haha! Obrigada pelo o carinho, beijoos ♥

      Excluir