Resenha: Batom Lápis Drink Rose- Dailus Pro

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Hoje em dia só se fala em batom matte né? E todo mundo acabou se esquecendo dos batons cremosos, afinal tem diversos fatores que desmotivam o uso do nosso esquecidinho né? haha. Mas eu prometo que depois dessa resenha, você vai desejar ele novamente!

Fazia um bom tempo que não usava esses batons cremoso, afinal ele trasnfere muito, não tem uma ótima durabilidade e dependendo do clima derrete inteiro né? Não com esse batom haha. Com alta cobertura, manteiga de Karité e fps 08, o batom lápis Drink Rose- Dailus Pro , é simplesmente perfeito! Cobertura alta, e super macio ( não machuca a boca ♥), o batom tem uma cobertura média em vista de outros batons cremosos. Além disso, o que me chamou bastante atenção é que ele hidrata muito os lábios, e não deixa a boca criar aquelas rachaduras que odiamos. E não posso esquecer de falar sobre essa cor maravilhosa, um rosa queimado maravilhoso que combina com todos os tons de pele.
Eu amei esse lápis em todos os sentidos e acho que mesmo sendo cremoso, vale a pena o investimento, pois ele é maravilhoso e super compacto ( dá para levar em todos os lugares)! Ah! Eu achei para comprar aqui. Agora eu quero saber de vocês: alguém aqui conhecia ou já testou esse lápis batom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários