Resenha: Linha de cuidados faciais TimeWise MaryKay - Vale a pena comprar?

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Uma das perguntas que mais escuto desde quando criei o blog é: ''Lari, vale a pena usar os produtos da Mary Kay?'' E para acabar com essa dúvida, hoje eu trouxe uma resenha completa da linha da cuidados faciais TimeWise MaryKay. Eu tenho 6 produtos da linha : Creme de Limpeza 3 em 1 ,Hidratante Redutor de linhas de Expressão, Solução Diurna FPS 30, Solução noturna, Kit microdermobrasão - Refinar e Restaurar. 
R$ 59,90
O gel de limpeza promete limpar, esfoliar, tonificar e deixar a pele livre de impurezas, além da ajudar a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis do envelhecimento e restaurar a aparência jovem da pele.
O que eu achei: Eu casaria com esse produto hahaha Brincadeiras a parte, o sabonete por si só já é excelente! Minha pele ficou macia, hidratada, livre de oleosidade, além da redução do brilho e vermelhidão ser visível desde a primeira aplicação.
R$72,00 
O hidratante redutor de linhas de expressão promete firmar, suavizar e reduzir a aparência das linhas finas de expressão, além de hidratar a pele por até 10 horas.
O que eu achei: Apesar de ter apenas 18 aninhos, eu tenho bastante linha expressão na área da testa, olhos e boca, mas isso é genético. Confesso que a minha maior expectativa estava neste creme, já que essas linhas de expressão me incomodam muito. Já estou usando  produto a 15 dias e não me decpcionou, porém esperava um resultado mais evidente. As minhas linhas de expressão diminuiram, e percebi que as minhas olheiras clarearam bastante. Vou usar durante um período maior e conto no snap minha opinião final.
R$ 184,00 o kit | R$ 105,00 passo 1 | R$ 99,00 passo 2
O kit microdermobrasão é composto por dois itens: 
Passo 1 - Refinar : É um esfoliante com partículas bem fininhas, porém bem densas que promove a remoção de células mortas e deixa a pele mais lisinha, livre de poros.
Passo 2- Restaurar: É uma solução mais 'aquosa' que deixa a pele com efeito aveludado, além de deixar a pele hidratada. 
O que eu achei: O esfoliante é maravilhoso e deixa a pele bem lisinha e livre de cravos. O processo 2 realmente da um up na pele e deixa um efeito lindo e livre de óleo.

R$89,00 cada
A Solução Diurna FPS 30 e Noturna, contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos itensificadores de colágeno e calmantes que suavizam, firmam e ajuda a relaxar as linhas de expressão da pele. 
O que eu achei: Os queridinhos da vida! Quem sofre com pele oleosa sabe muito bem que os cremes hidratantes são grandes vilões né? Mas quando experimentei essa dupla me encantei, deixou minha pele protegida, amenizou minhas manchas de acne, ficou macia e livre de oleosidade, ou seja, aspecto bem sequinho.
Opinião geral: Eu amei a linha! Estou etstando á 15 dias e não me decepcionou em nada, minha pele ficou mais hidratada, radiante ( com aspecto saudável sabe?), livre de óleo, linhas de expressão e olheiras bem reduzidas  e minhas acnes desapareceram, vale a pena investir cada centavo na linha. E vale lembrar que minha ele é extremamente sensível e eu não tive nenhuma irritação!

Vale lembrar: O preço de cada produto vocês encontram abaixo de cada foto tá bom? Eu comprei esses produtos com a minha consultora Keila Nunes e ela disponibilizou um cupom de desconto de 5% para as leitoras do blog, se você tiver interesse pode visitar o site dela clicando aqui, o instagram clicando aqui ou contato pelo o telefone: 31412377// 986762377. 

Me conte aqui nos comentários o que acharam da resenha, se alguém já conhecia a linha, se já testou, ou se já tiveram curiosidade tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários