Resenha: Trio de sombras Earth Bound - ATPlay MaryKay

por - 08:00

Het gente, tudo bem com vocês? Depois que fiz meu curso de auto maquiagem na SuperMakeup ( fiz vlog, para conferir é só clicar aqui), eu comecei a investir mais em maquiagens, já que não era muito fã e senti a necessidade de alguns itens depois. Em uma dessas procuras,eu me deparei com o trio de sombras Earth Bound -  da coleção ATPlay da empresa MaryKay
O trio de sombras é composto por 3 tons: verde musgo ( substitui perfeitamente a cor preta, além de deixar a maquiagem mais neutra), marrom escuro e um tom champagne maravilhoso. Os tons são bem pigmentados, possui um leve brilho ( nada muito chamativo), e é um trio neutro, ou seja, combinam com tudo. Com boa aderência na pele, a durabilidade é boa, mas é recomendado passar um corretivo, já que ele vai ajudar na fixação e realce da cor. 
O produto contém 2g, custa R$37,00, o que é considero um preço bom em vista de outros produtos do mercado, além de ter uma excelente qualidade e valer a pena o custo benefício. E não posso deixar de ressaltar a embalagem: super resistente, compacta, prática e linda!
Você podem encontrar desse produto para comprar com uma revendedora Mary Kay mais próxima, e se você for daqui de Belo Horizonte, pode comprar com a minha consultora Keila > > Site | Instagram | Facebok telefone para contato: 31412377// 986762377 , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom? Me conte aqui nos comentários o que vocês acharam dessa resenha, se já testaram algo da linha e se estão gostando de me ver por aqui todos os dias haha. Um grande beijo e até a próxima ♥

Lembrando: Este post NÃO é um publieditorial, estou dando minha opinião/sugestão sincera, a indicação da consultra é sincera, já que confio e conheço a mesma, na qual presentou as leitoras com o cupom. Não houve compra de opinião! 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei as sombras! Muito bonitas e pigmentadas!
    O tom champagne é o meu preferido dos 3, muito bonito para iluminar o canto interno do olho :)´

    Beijos
    The Fashion Wink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica lindo com qualquer make né? Beijão Bia ♥

      Excluir