Resenha: Vichy Creme Água Termal - Vichy Aqualia Thermal Creme Ligeiro review

por - 10:57

Hey gente, tudo bem com vocês? Calma, calma, você não leu esse título errado não haha, todo mundo sabe do poder de uma boa água termal não é mesmo? Eu sempre achei que seria apenas uma aguinha, mas só quem experimenta e usa que sabe a diferença dessa maravilha. Porém, quem possui a pele muito seca sabe que nem sempre só essa ''água''é suficiente né? Pensando nisso a Vichy criou uma água termal em forma de creme.
Características: 
  • Formulado com Tecnologia de Hidratação Dinâmica: Água Termal Vichy + 3 açúcares hidratantes que dinamizam a repartição de água pelas várias zonas do rosto
  • Contém Aquabiorlyl que mantem a hidratação por mais tempo
  • A pele fica nutrida, hidratada e macia
O que eu achei: Eu odeio cremes, afinal minha pele é mista, ou seja, super díficil de achar o equilíbrio usando/testando cosméticos faciais, mas como eu sou bem curiosa, resolvi testar o produto mesmo assim.  o resultado? Surpreendente, o creme tem uma textura bem levinha e aquosa, ou seja, sem efeito oleoso/colante. Deixa a pele hidratada instantaneamente, e sequinha por muito tempo. Além disso tras uma sensação de frescor/suavidade incrível na pele, além de ser Hipoalérgico, tornando-se assim, excelente para pele sensíveis. Além disso o creme ajuda a amenizar sinais de envelhecimento como: linahs de expressão e ''pés de galinha'' ( lembrando que ele não acaba com esses probleminhas, apenas suaviza ok?). O cheiro é de creme facial comum haha, mas logo passa, não é um cheiro marcante. O produto pode ser utilizado quanto de dia qanto a noite, sem restrições. Ponto negativo: Senti falta somente do protetor solar. Mas no geral,amei! 

Considerações finais: O creme é excelente, tem formula suave, e é indicado para pele secas á mistas, mas quem tem pele oleosa pode usar sem problemas, basta reduzir o uso para uma vez por dia. A embalagem é linda e contém um espelho na tampa ( puro luxo haha), o meu creme é 50 ml, mas rende muiiito e custa em torno de R$62,34 , mas você encontra a versão de 40 ml em forma de bisnaga por R$45,74. Eu indico o site Sweet Care, onde realizei a compra, pois além de um preço mais em conta, você não corre o risco de ser taxada, já que essa novidade ainda não chegou no BrasilUfa, falei demais! Mas espero muito que vocês tenham gostado da postagem, e me conte aqui nos comentários o que vocês acharam tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários