Inspiração: Mesa Cavalete

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí ama inspiração estilosa e barata para decorar o quarto? Eu particularmente amo, principalmente nessa crise haha! E aproveitando o momento que estou passando de reformas no meu cantinho, busquei diversas inspirações para o único móvel que falta trocar no meu quarto: a mesinha do Ofiice! E acabei optando por mesinhas com cavaletes, e para qem não sabe, os cavaletes são essas estruturas/ pezinhos que colocamos abaixo da 'tampa'' da mesinha, no qual dependendo do modelo, torna o seu ambiente super despojado ou rústico.
O meu PC não tem aquele CPU, então essa inspiração atende melhor para quem tem notbooks, ou computadores All In One, mas nada te impede de usar a criatividade okay? E claro, que além o Ofiice, podemos usar como mesa de Jantar, aparador com fotos, e etc! 
A aposta para 2017 são os tons monocromáticos! Mesa e cavelete em apenas um tom, ou em tons de preto e branco. Mas vale lembrar que você pode abusar da imaginação e apostar em combinações como: branco + cor preferida, preto + cor preferida ou até mesmo apostar em diversas cores ( que combinem entre si), e deixar o ambiente mais alegre e divertido.
Mas, se você é do tipo clássica/discreta, pode apostar nas mesas com o cavalete em madeira, deixando um aspecto rústico.
O importante é você usar sua criatividade, demonstrar sua personalidade e arrasar! Existem diversos DIY's na internet, e não tem muito segredo viu? Assim que a minha estiver pronta, mostro tudinho para vocês! E se você gostou desse post comente aqui abaixo o que achou dessa inspiração e se você usaria tá bom? Ah! Antes que eu me esqueça, você pode encontrar cavaletes online na Etna, Tok Stok e diversos outros sites. Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Que posts incríveis que tens colocado querida. Gosto imenso destas mesas e tenho pena que não tenha nenhuma do género aqui em casa pois acho-as lindíssimas! Adorei as inspirações que nos mostras-te, cada uma mais linda que a outra.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né? Mas existem vários DIY'S na internet, já tentou procurar algum? Beijos ♥

      Excluir
  2. Que post maravilhoso :)) Eu acho tão lindo mesa nesse estilo, com certeza quero ter na minha casinha um dia <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEEEET, eu também amo e acho incrível! Quero logo ela aqui no meu cantinho haha. Beijão ♥

      Excluir