Look da Lari: Vestidinho

por - 08:00

Hye gente, tudo bem com vocês? Quanto tempo não trago look da Lari aqui pra vocês eim? Eu sei o quanto vocês amam, então prometo trazer com maior frequência aqui no blog tá ? E para reinaugurar haha, eu selecionei um vestidinho super lindo, simples e confortável lá do site Hiroshima.
O vestido é lindo e super confortável, mas sou suspeita para falar né? Afinal eu amo vestidos, princialmente aqueles rodadinhos! 
Super versáteis eles combinam com tudo e qualquer ocasião, basta trocar os acessórios e maquiagem. E desta vez, resolvi apostar em tons de caramelo e dourado nos acessórios, criando um contraste bem forte e marcante com o vestido. Agora para tudo e olha só esse detalhe em tule! Puro amor né? Deixou o vestido super romântico e diferente.
Vestido: Hiroshima | Sandália: Villetutti Calçados | Colar: Gifto Jóias | Bolsa: Não lembro haha
Espero que tenham gostado do look! Um grande beijo e até a próxima ♥
Siga-me nas redes sociais: Facebook | Instagram | Snap: nataly_larissa | Youtube

Créditos para fotografia: Déborah Dayanne

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem e contigo? :)
    Amei o outfit, super fofinho, és tão gira! As fotos também estou lindíssimas! Resumindo, amei o post.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa! Obrigada você Alexandra! Pode deixar que vou visitar sim! Beijoos ♥

      Excluir