Resenha: Base matte Time Wise - Mary Kay + Teste de oleosidade

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês?  Todo mundo já conhece a famosa base Time Wise efeito matte da MaryKay né? Mesmo existindo centenas de resenhas dela por aí, hoje eu vim contar minha experiência e realizar aquele famoso teste de oleosidade ( veja o último teste de oleosidade com base nacional aqui). Vamos conferir?
Eu sempre morri de curiosidade para testar essa base, afinal todo mundo comparava ela com a studio fix da Mac, que é a queridinha do mundo haha, e quando tive a opotunidade de testá-la percebi qe não era para menos, a base é excelente! 
É uma base líquida com textura fluida, com cobertura média/alta que deixa a pele sequinha e com efeito bem aveludado, além de dispensar totalmente o uso do pó compacto ( olha que minha pele é oleosa), porém se alguém tiver alguma ''casquinha'' ou machucado na pele, é importante hidratar essa área antes de utilizar a base para não marcar tá bom? 
A minha cor é beige 3 e tem um fundo amarelado ( se adapta mehor na minha pele).Por ser em bisnaga tem que tomar cuidado para não desperdiçar produto, mas é super fácil de se realizar a aplicação, possui secagem rápida  e ótima durabilidade ( na minha pele durou 6 horas) e a fragância é neutra.
Como vocês podem observar, a base é um pouco oleosa sim, mas quando aplicada no rosto não tem esse aspecto ( juro!). O que poderia melhorar: Se o furinho da embalagem fosse menor ou quem sabe um pump bem preciso em quantidade, talvez evitasse o desperdícioNão tem proteção solar, mas, pela incrível  variedade de cores, 17 ao todo, o filtro solar deixaria o acabamento esbranquiçado e as cores não seriam tão fiéis. Ou seja, melhor assim, cores que atendem à todas e o filtro você passa por baixo ou usa um em pó, né?! 
Make completa utilizando produtos MaryKay. Utilizei somente a base para a preparação da pele, dispensando o uso do corretivo e pó compacto.
No geral a base é excelente, possui acabamento matte, textura aveludada, não transfere, não possui fragância marcante e dispensa o uso do pó compacto. Sem dúvidas é uma das melhores bases que eu já utilizei. Ela custa R$62,00 um preço super justo já que possui qualidade excelente. Quem for de BH pode encomendar a sua com a minha consultora Keila: Site | Instagram | Facebook | Telefone para contato: 31412377// 986762377 . Ela disponibilizou 5% de desconto para as leitoras.

Me conte aqui nos comentários se alguém já usou, qual foi a experiência de vocês e se vocês gostaram da resenha tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥



Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu uso e gosto muito!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir