Resenha: Gloss Lipgel Cherry Twist • Mary Kay

por - 12:10

Hey gente, tudo bem com vocês? Com essa moda de batom liquído todo mundo acabou se esquecendo do gloss não é mesmo? Mas confesso que sempre levo um na bolsa, afinal, não é sempre que tenho ânimo e cuidado para passar um batom matte de forma excepcional! E buscando praticidade eu conheci um gloss da MaryKay super básico
Apesar do tom chamativo na embalagem, quando aplicamos na boca ele possui um tom bem delicado puxando para o cereja, fazendo com que combine em diversas ocasiões. O aplicador é comum ( não é aqueles roll-on), deixando aplicar com bastante precisão, e pasmem, mas textura dele é um pouco mais densa que a maioria, ou seja, não escorre haha!
Eu estou amando usar ele, pois além de ser uma cor coringa, eu consigo ter muita praticidade, e é o que buscamos hoje em dia né? Mas agora é com vocês: me conte aquui nos comentários se alguém já testou esse produto, se já conhecia e o que acharam da resenha tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Eu comprei esse produto com a minha consultora Keila Nunes e ela disponibilizou um cupom de desconto de 5% para as leitoras do blog, se você tiver interesse pode visitar o site dela clicando aqui, o instagram clicando aqui ou contato pelo o telefone: 31412377// 986762377. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Realmente, hoje em dia, já ninguém utiliza gloss ou pelo menos ninguém fala sobre eles e eu adorei este. A cor é super gira e fica muito bem no teu tom de pele. E não te preocupes que a resenha está ótima querida, como todas as outras!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o carinho de sempre lindona! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir