Resenha: Kit Repair Protection Radical Hair - Gel cosméticos

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês?! Lá vem a louca da saga capilar haha! Recentemente a Gel Cosméticos me enviou um presskit da linha Repair Protection da marca Radical Hair, que é simplesmente maravilhosa, confira o porquê.
O que a marca dizRadical Hair Repair Protection é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fribra capilar.  O Kit é a reconstrução instantânea para cabelos muito danificados, pois repara e nutre profundamente as zonas mais agredidas, devolvendo sua vitalidade natural.
O que eu achei:
Shampoo: Com textura perolada, o shampoo é simplesmente um dos melhores já resenhados até hoje aqui no blog. Promove limpeza, sensação de frescor e ao mesmo tempo deixa o cabelo super macio ( parecia que estava usando o condicionador no lugar do shampoo haha), além de ter um cheiro divino.
Condicionador: Com uma textura bem densa, é bem cheiroso, e possui ótimo rendimento. Quando aplicado é perceptível a maciez instantânea nos cabelos, além do brilho intenso. 
Máscara: Parece mágica, apliquei pouquíssima máscara capilar no cabelo e o redimento foi excelente. Cheiro incrível, textura super densa ( parece uma pomadinha), proporciona hidratação, nutrição, brilho e maciez desde a primeira aplicação ( foi perceptível ). 
Contras: Eu amei a linha, porém ela deixou meu cabelo super dourado,mas valeu a pena, afinal não via meu cabelo saudável fazia muito tempo. Para tirar o tom amarelado, misturei o pouco de máscara na matizadora quando ia hidratar meus fios, e pronto, problema solucionado. A embalagem também é bem frágil, precisa um pouco de cuidado.
A linha está mais que aprovada! O Shampoo e condicionador tem 250 ml e a máscara 300g, o kit custa R$79,90  e vocês encontram aqui. Agora quero saber de vocês: alguém já conhecia a linha ou já ouviu falar? 
Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo e até a próxima ♥
                     Siga-me nas redes sociais: Facebook | Instagram | Snap: nataly_larissa | Youtube

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem e contigo? :)
    Adorei a resenha, está super completa! Nunca tinha ouvido falar destes produtos mas realmente achei que os prós superam os contras não é? Se à coisa que adoro ver é cabelos bonitos e bem tratados, acho que a linha cumpre isso pelo que resenhas-te! Fiquei super curiosa relativamente à máscara.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alexandra! A linha é incrível e o cabelo é uma das coisas que mais chamam atenção em uma mulher né? Beijos ♥

      Excluir