Adeus vermelhinha! Conheça as novidades da linha Intense de O Boticário

por - 09:48

Hey gente! Tudo bem com vocês? Dia 28 (última sexta feira)  fui na O Boticário do Shopping Pátio Savassi á convite da Rede Comunicação para conferir as novidades da Linha Intense e é claro que não deixaria vocês por fora e vim contar tudinho. 
Uma das primeiras novidades são as embalagens. Dê adeus as clássicas vermelhinhas haha,  todas as embalagens da linha Intense será renovada e agora com tonalidade grafitte com rosa pink, não existe melhor combinação né? Mas é claro, a qualidade dos produtos continuam a mesma.
Além das embalagens, a linha Intense de O Boticário resolveu retirar alguns produtos, manter os clássicos e permanecer com alguns itens de coleções temporárias que fizeram sucesso, como os lápis da linha Cats.
Mas não para por aí não! A empresa pesquisou, buscou opiniões, inovou e trouxe novos produtos para a satisfação dos clientes. Além das novas cores de batons cremosos, batons liquídos e pós compactos, a empresa vem com grandes novidades como: o Pó translúcido antibrilho, Primer para olhos e pele  ( pensa na praticidade de um único produto suprir duas necessidades?), Sabonete líquido demaquilante para banho (meu favorito ♥), BB Cream  ( adaptável ao tom de qualquer pele claro/médio), Iluminador liquído  ( divo!) e por último a Necessárie Pink
E já vou adiantando: Essa é só uma pequena amostra, vai vir uma novidade incrível para as loucas por maquiagem e organização hahaha, alguém já tem um palpite? hahaha Eu amei as novidades e garanto que de pertinho é tudo ainda mais bonito. 
Me conte aqui nos comentários: o que acharam das adaptações? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários