Resenha: Hair Skin e Nails Femme • Maxinutri

por - 12:08

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí ama uma novidade? Um tempinho atrás eu recebi uma novidade da Maxinutri, que é uma empresa especializada em suplementos e cápsulas voltadas para o bem estar e saúde das pessoas, e o produto que eu recebi anda fazendo o maior sucesso por aí, afinal, quem não deseja ter um cabeloo lindo, nutrido e uma unha espetacular? Essa é a promessa do Hair Skin e Nails femme.
 O que diz na embalagem: O HairSkin & Nails Femme foi desenvolvido para atender as necessidades nutricionais das mulheres com dosagens adequadas de Silício, Ácido fólico, Biotina, Vitamina B5, Vitamina B12, Fósforo e Selênio. Possui uma combinação exclusiva com um complexo Hair, Skin & Nails que contém vitaminas, minerais e silício orgânico que auxiliam na complementação destes nutrientes na dieta diária.
Composição: Fosfato de magnésio (fósforo), óxido de magnésio, silício, vitamina C, tocoferol (titamina E), niacina (vitamina B3), pirofosfato férrico (ferro), sulfato de zinco (zinco), pantotenato de cálcio (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), piroxidina (vitamina B6), tiamina (vitamina B1), vitamina A, ácido fólico, cromo, selênio, biotina (vitamina H), vitamina D, cianocobalamina (vitamina B12), excipiente: gelatina pó, silicato de magnésio, antiumectante: dióxido de silício, cápsula: gelatina, corantes: dióxido de titânio, azorrubina, azul brilhante e amarelo 10.
O que eu achei: Eu já experimentei o colágeno ( que é um composto excelente para a pele e eu já falei mais sobre ele aqui), e fiquei bem curiosa para testar essa novidade. Devido aos ativos que compõem as cápsulas, o cabelo e as unhas tendem a ficar mais fortes e saudáveis, e  consequentemente, estimula o crescimento. 
Eu já finalizei com um potinho e comprei outro de tão bom que foi! O meu cabelo sempre teve um crescimento bom e saudável ( acho que é por isso que não tenho medo de mudanças), porém as minhas unhas eram extramamente frágeis e sempre quebrava com muita facilidade. Depois de 30 dias de uso dos comprimidos eu posso confirmar: o crescimento, fortalecimento e brilho nos cabelos é real. Eu vou gravar um vídeo para mostrar para vocês a diferença do antes e depois e vocês irão  notar que é perceptível,meu cabelo cresceu 3 cm á mais que o normal no mês e as unhas cresceram mais fortes e lascaram com menos frequência.
Além do Hair Skin, a empresa me enviou algumas amostras de viricaps, que tem como objetivo revigorar e dar mais energia ao nosso corpo.  E amostras do Hair Skin e Nails Men, ou seja, para homens! Demais né? Óbvio que o composto é diferente, mas ele tem o mesm objetivo de estimular o crescimento saudável do cabelo e unha, além de revigorar a pele. E eu amo tanto colágeno, que a empresa me enviou o colágeno Femme da empresa que possui funções incríveis. Mas eu vou falar um pouco mais sobre ele em vídeo tá bom? Então fiquem ligadinhas no canal. 
Então é isso gente! Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha mais ''saudável'' haha e vale lembrar que para ter uma boa pele, um bom cabelo e uma boa unha, a hidratação começa de dentro para fora. Eu amei os resultado e prometo fazer o desafio com a minha segunda embalagem haha, daqui 30 dias volto lá no canal para contar tudo para vocês tá bom? Agora me conte aqui nos comentários:  vocês já testaram algo parecido? Se sim, o que acharam do resultado? Um super beijo e até a próxima ♥ 


Você pode gostar também

0 comentários