Resenha: Lápis retrátil para os olhos • Mary Kay

por - 11:56

Hey gente! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é de um produto que fez eu me apaixonar e mudar de opinião/conceito, afinal, lápis para olhos nunca foi algo indispensável na minha nécessarie e raramente usava, nunca havia achado um lápis no qual fizesse eu me apaixonar ao ponto de usá-lo todos os dias. Porém, quando eu conheci o lápis retrátil para os olhos na cor black da Mary Kay, meus conceitos mudaram. 

O que a marca promete: Fórmula ultracremosa e á prova d'água.
O que eu achei: Vamos começar falando  da embalagem que é super simples, porém, bem prática e resistente e já possui um apontador incluso na ponta ( o que adiantou em 100%, pois sou extramamente preguiçosa e quanto maior a praticidade, melhor para o meu dia a dia). A cor do meu lápis é a black, mas tem disponível na cor deep brown também ( marrom bem escuro). A ponta é bem macia e não ''arranha'' a pele, mesmo depois da utilização excessiva. A pigmentação é bem forte e confesso que nunca encontrei um lápis tão ''pretinho'' quanto este, dá ate para fazer delineados e realçar com uma sombra preta no traço. Por último e não menos importante, a fixação: durou horrores em mim, cerca de 8hrs. 
Opinião final: O produto é excelente e não tiro mais do meu dia a dia. Bem pigmentado, macio, prático e cumpre com tudo o que a marca propôs. O produto tem 0,28g , mas achei um tamanho padrão aos demais lápis. Custa R$39,00, mas se você for leitora aqui do blog e residir em BH pode comprar com a minha consultora Keila ( Site Instagram |Facebok telefone para contato: 31412377// 986762377 ) , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom? 
Deu para perceber que o produto realmente é encantador né? Espero que vocês tenham gostado da resenha e gostaria de saber a opinião de vocês: alguém aqui usa ou já utilizou este lápis? O que acharam? Um super beijo e até a próxima, tchau ♥ 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu tenho, um es estou louca pra testar. :)

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir