Evento: Conhecendo a Loja Ornatus

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí ama bijuterias lindas, com preço em conta e de qualidade? Se você é das minhas, então precisa conhecer a loja Ornatus.

Neste sábado (29/10) a Loja Ornatus realizou um coquetel incrível para a inauguração do site da empresa e é claro que aproveitei o convite para conhecer a loja física. O espaço é lindo, tem vários estilos de colares, brincos, bolsas, lenços, pulseiras, patches, broches, enfim, muiiiitos acessórios.
As meninas que trabalham na loja são super atenciosas e antenadas, e vocês conseguem encontrar com facilidade as novas tendências como brincos em acrílico e chockers. Eu encontrei vários acessórios tendência de R$4,90 até R$30,00, dá para acreditar? Ah! E a empresa também vende bijuterias finas, para festas, um arraso né?
Eu não era muito chegada em acessórios, mas estou me aderindo e amando! Tive várias peças preferidas na loja, mas depois mostro a escolha para vocês haha.
Adicionar legenda
O Coquetel foi incrível, as responsáveis pela empresa são um amor, os produtos são de qualidade e com um  preço super acessível. Se você ficou curiosa para conhecer a Ornatus e quiser economizar no seu orçamento haha, dá uma conferida na loja que fica no 1º piso do Minas Shopping perto do Subway! Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Meu senhor Deus eu já tava surtada dentro dessa loja *O* quanta coisa linda!

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coisa maravilhosa né?
      AMO TE VER POR AQUI HAHA, beijooos ♥

      Excluir
  2. Que legal Lari, bijous lindas com preço acessível são tudo de bom!
    Amei seu look!

    Bjs

    Mundo das Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e baratinhas haha! Senti sua falta no evento </3
      Mas estou amando você por aqui haha! Sua linda ♥

      Excluir