Resenha: Paleta de sobrancelha ''Escurete'' - Quem Disse Berenice?

por - 13:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí é apaixonada por uma boa novidade? Eu confesso que sou totalmente desligada com esse universo de maquiagem, mas eu tenho uma amiga linda que sempre fica antenada em tudo e acaba me contando! E uma dessas novidades é a paleta para sobrancelhas Quem Disse Berenice? Ela comprou, pediu para que eu testasse/resenhasse aqui no blog e aqui estou haha
O que diz na embalagem: Se você adora sobrancelhas desenhadas e bem definidas, essa paleta é para você! Além de corrigir falhas e imperfeições, ela tem uma duração incrível de até 10 horas.
Informações sobre a paletinha: Como eu disse, eu sou muuuito desligada nesse universo de make, mas quando  produto me instiga ai ai, eu quero testar mesmo! A paleta possui duas cores 'clarete' e 'escurete', a minha é a Escurete haha, além disso, ela possui duas sombras, uma cera tonalizante e um pincel chanfrado. A cera serve para fixar e pigmentar a cor, enquanto a sombra serve para preencher a sobrancelha e matificar o tom da cera. 
O que eu achei: Eu usei com a cera e sem a cera. A pigmentação com a cera realmente fica beeem mais forte e dura muito mais, cerca de 6hrs. O preenchimento somente com a sombra tem uma boa fixação, porém dura cerca de 4 hrs. A cera fica meio melecadinha na hora, mas depois seca. 
No geral: Ela cumpre o que promete, tem boa duração, excelente pigmentação e o seu diferencial é essa cera que faz com que o produto tenha uma durabilidade maior na pele. Ela possui 4,2g de produto e custa R$49,90, um preço razoável em vista de outras paletinhas ''mais simples'' de outras marcas. Minha sobrancelha já é bem cheia e pigmentada, então não vi a necessidade de utilizar a cera, já que só a sombra é suficiente para corrigir minhas imperfeições. Maaas para quem tem poucos pelinhos, o investimento compensa MUITO, afinal a cera consegue fazer com que se crie uma nova aparência e formato ao designer da sua sobrancelha. 

Mas e aí? Alguém aqui já conhecia ou já ouviu falar sobres este produto? Me conta tuuuudo aqui nos comentários tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥ 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Dê que adianta você falar, falar, falar e não mostrar o resultado na sua sobrancelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de que adianta você criticar, criticar, criticar e não mostrar quem é você de verdade e vim criticar em modo anônimo? Obrigada pela a visita e volte sempre ♥

      Excluir