Resenha: Creme condicionador Manteiga de Karité - Tricofort

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha de uma novidade da empresa Tricofort. Eu já falei sobre outros produtos maravilhosos da empresa, porém dessa vez é uma experiência negativa. É raro eu não gostar de algum produto, a única resenha de um produto reprovado, foi quando contei a minha experiência com um batom da Dailus . Mas vamos deixar de conversa e saber o porque da minha frustração? 
Antes da minha opinião, vamos ver o que a marca promete? A Manteiga de Karité é uma gordura vegetal refinada e desodorizada extraída do fruto Karité. Confere excelente propriedade umectante e emoliente, com toque sedoso e maciez aos cabelos secos e ásperos. 
Informações sobre o produto: Uso profissional, contém 1 Kg, custa R$5,90 e vocês compram aqui.
Minha opinião: Vamos começar pelo básico! O cheiro é muito bom, lembra um pouco de cheiro frutal, sua consistência deixou a desejar já que é bem 'ralinha'.Quanto ao que a marca promete... utilizei a máscara hidratante durante 15 dias, porém, meu cabelo ficou bem áspero, com aspecto de ressecado nas pontas e não houve nutrição e sedosidade no cabelo. Me decepcionou bastante, já que a marca é super econômica e as outras linhas que já utilizei eram maravilhosas! Confira as outras resenhas aqui e aqui.
Geral: Não compraria de novo o creme condicionador de Karité, afinal, meu cabelo ficou com uma textura no entanto estranha. Porém, outras linhas estão super aprovadas e vale a pena cada investimento ♥ 

Agora quero saber de vocês: alguém aqui já conhecia algum produto da marca? Já aconteceu alguma situação parecida com vocês, porém com outra marca? Me conta aqui nos comentários, tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários