Vídeo: Favoritos de Novembro/2016

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quase que o post não sai haha, mas é que sexta feira tive alguns compromissos de última hora e não consegui programar postagens.. Enfim.. já estamos dezembro  e novembro passou VOANDO! Mas com certeza deixou experiências incríveis e produtos para chamar de meu pro resto da vida hahaha! 
Como eu amo compartilhar tudo com vocês, eu não poderia deixar de opinar né? Estou pretendendo trazer esse tipo de vídeo toda TERÇA FEIRA no canal e as SEXTAS FEIRAS iria falar sobre outros assuntos, vídeo mais criativos e afins.. o que vocês acham? Mas chega de conversa e vem dar o play: 
Ah! No vídeo eu cito os links de algumas resenhas, se você está perdida ou ficou curiosa para conhecer algum produto específico, segue a listinha: 

  •  Resenha Batons ATPLAY: clique aqui
  •  Resenha BB BLUR Maxiline: clique aqui
  •  Resenha sabonete liquido Mary Kay: clique aqui
  •   Instagram More Shoes ( Tênis prateado): 
  • clique aqui ( ganhe 10% de desconto usando o código PEQUENAJUVENTUDE)
  •   Instagram Keila MaryKay: clique aqui ( ganhe 5% de desconto utilizando o cupom PEQUENA JUVENTUDE)
Então é isso gente, não se esqueçam de se inscrever no canal, amo encontrar vocês por lá todas as sextas feiras haha! E me conta aqui nos comentários qual foi o item favorito de vocês tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários