Look da Lari: Start

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Que saudade que eu estava deste lugar, parece que as coisas só se ajeitam quando eu sento em frente ao meu computador e decido escrever para vocês. Tem acontecido tantas coisas na minha vida, que eu confesso que um post e um vídeo de 50 minutos não seria suficiente para esclarecer tudo para vocês, mas se tem uma coisa na qual eu tenho certeza é que esse aqui é o meu lugar e eu sou eternamente grata por tudo! 
O nome deste look e deste post não poderia ser melhor ''start'' ou traduzindo ''ínicio''. Quem me acompanha sabe o quão eu sou ligada a horóscopo e astrologia.. e quem possui conhecimento deste mundo sabe que o calendário do mesmo, só se ínicia em Março, sendo assim Áries o primeiro signo do zodíaco. Acreditando ou não, eu sei que meu ritmo só começa a fluir em março.
Sei que ando sumidinha e não vou ser em tola em dizer que vou voltar hoje com a mesma rotina anterior, porque isso não vai acontecer! Mas eu vou me esforçar e tentar trazer novos conteúdos diários aqui para o blog. 
E para começar com o novo ínicio, eu resolvi trazer um novo layout para vocês ( espero que vocês tenham gostado ♥) e um post com look porque eu sei que vocês amam e já fazia uma cara que eu não tinha trago algo do tipo pro nosso cantinho. Mas enfim haha ... no look de hoje eu decidi optar por algo leve, prático e bem Larissa haha, afinal eu amo essa combinação de saia + tênis. Essa saia ( acreditem ou não ) , era da minha mãe, então tem uma história por trás hahaha,  o tênis metalizado é uma super tendência até junho/2017, a blusinha preta foi simplesmente para deixar o look mais neutro sem pesar demais na composição e os acessórios foram bem sutis, porém deu um charme á mais no look. 
As fotos foram tiradas no Mirante do Mangabeiras pela a fotógrafa mais gata de todas a Déborah haha, colaboradora aqui o blog! A saia como eu disse anteriormente era da minha mamis, a blusa eu comprei na Marisa e paguei R$25,00 , o óculos foi um achadinho do 'camelô ' haha, custou R$20,00,  o Tênis que já apareceu também em um vídeo ( clique aqui para assistir) é lá da More Shoes ( uma empresa super bacana!), o colar foi presente da Debs, mas eu sei que ela comprou na china haha e o anelzinho falange foi da empresa Gorila Club  e eu não lembro quanto foi - sorry -! 
Eu já falei demais neste post haha! Mas basicamente eu quero agradecer ao carinho de cada pessoa, obrigada por não ter me abandonado e ter tido toda paciência do mundo haha! O novo ciclo começou, uma nova fase, uma nova história e é isso.. eu espero que tenham gostado do layout que foi feito com muito amor, espero que não me deixem de lado e continuem me acompanhando haha e obrigada pelo quase 2mil inscritos no canal - vocês são incríveis-  !!!  
Me conte aqui nos comentários o que vocês acharam da nova aparência do blog e o que acharam do look também tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários