Resenha: Máscara curvex Natura Faces

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Eu não sei se vocês repararam, mas diversas empresas de cosméticos optaram por começar 2017 com novas embalagens dos clássicos no qual as empresas mais vendem. Depois da troca da linha Intense de O Boticário, quem veio lacrando foi a Natura com a sua nova embalagem em Natura Faces. Reformularam tudo! Base, pó, corretivo, batons,máscaras para cílios, delineadores, enfim toda linha ''maravigood'' que vocês já conhecem haha. 
Mas o que mais me encantou além dos batons - que em breve vou mostrar todos para vocês - , foi a máscara para cílios curvex preta. A máscara é simplesmente incrível e vamos entender o motivo haha.
Para começar a empresa promete cílios alongados, curvados e volumosos,o segundo ponto foi o preço, ela custa apenas R$12,90 e vem 7ml ( tamanho comum dos produtos), não é a prova d'água, mas ela não é do tipo que mancha, sai com água super fácil e não te deixa com efeito pandinha haha.
Então além da embalagem renovada que ficou linda, do preço ser super amigo e dela não deixar o famoso efeito pandinha, a máscara simplesmente levanta tudooo! Parece efeito de sutiã em ''mamilos'' caídos hahaha, a máscara é milagrosa minha gente, ela deixa o cílio muito curvado, bem volumoso e extremamente alongado. Eu tirei foto do cílios da minha irmã porque os cílios dela é bem caidinho, então achei o efeito bem melhor para ser mostrado.
É ou não é a máscara mais maravilhosa da vida? Estou simplesmente encantada e já quero fazer meu estoque haha. Agora me conta aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já testaram ou se alguém já conhecia o produto tá bom? Um super beijo e até a próxima, tchaau ♥

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Oi, tudo bem? Então, eu queria te dar uma dica para resenhas de rímel: coloca fotos de frente, para vermos realmente o resultado da máscara, porque pelo menos para mim, em fotos assim eu não consigo identificar a qualidade do produto.
    Beijos.

    ResponderExcluir