Look da Lari: Saia com suspensório

por - 04:00

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu trouxe um look que na minha opinião é um dos mais lindos que eu já postei até hoje,quem me acompanha sabe que eu não curtia muito preto, porém amava saias. Mas o tempo foi passando e minha paixão por saias só foi aumentando e uma paixão por preto foi crescendo.E hoje o conforto,praticidade, saia, e tudo o que há bom foram os ingredientes escolhidos para compor esse look haha,além do mais o calor aqui em BH está insuportável,então com certeza eu usaria esse look como uniforme haha.Vamos conferir?





Esse look é todo da loja TheJhones, uma loja aqui em BH, que vende tanto em loja física, quanto em loja online. Para mais informações clique aqui e conheça a loja.Me conte aqui nos comentários se vocês gostam de ver looks aqui no blog e o acharam deste look, tá bom? Se gostarem prometo trazer esse tipo de postagem com frequência, ok? Um grande beijo e até a próxima, tchau! ♥


Bolsa: R$99,00 | Relógio  Pulseira: R$59,00 | Sapatilha: R$89,00 |Regata: R$49,00| Salopete ( saia com suspensório): 119,00


Você pode gostar também

20 comentários

  1. Adorei o look. Super usaria. Ainda não achei uma saia assim, mas adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja também vende online Micaeli! E obrigada pela a visita lindona ♥

      Excluir
  2. Amei demais o look!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Irana, fico feliz com isso <3
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o look todo, mas essa bolsa *O* to babando!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amou Jac! Essa bolsa é incrível né?
      Abraços ♥

      Excluir
  4. Oi linda adorei a combinacao , achei lindo o look todo preto, a bolsa fez toda a diferenca ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa deu m ''tchan'' né Bruna?
      Obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  5. Super amei o seu look! Nunca tinha visto dessas saias com suspensório! Mas achei super lindo... e combinou muito com o seu corpo...

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayanny! Volte sempre por aqui tá? Beijos ♥

      Excluir
  6. O look e as fotos ficaram bem legais :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua blusa, o detalhe de renda atrás fez toda a diferença nela.
    Adoro looks com suspensório, acho tão college/alternativo, morro de vontade de ter um, mas nunca encontrei.
    Adorei sua pulseirinha que tem relógio. O look inteiro ficou lindo, eu usaria :)

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayandra! Eu amei essa saia com suspensório! A The Jhones vende online também! Dá uma olhadinha lá!
      Beijos linda e obrigada ♥

      Excluir
  8. Essa blusa é muito linda, pena que a saia escondeu o detalhe lateral dela.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  10. amei o look, gostei muito da camiseta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou linda, obrigada pelo o comentário ♥

      Excluir