Look da Lari: Então é Natal... e Ano novo também!

por - 05:00

Oi gente! Acho que nunca coloquei um título tão clichê para um look da Lari kkk' Mas enfim,olha só quem resolveu tomar vergonha na cara e fotografar looks para vocês?kk'
Há algum tempinho atrás, eu recebi duas blusas maravilhosas da Praxedes Atelier , que é uma loja com confecções vintages, e gente estou encantada com tudo! Qualidade das peças, atendimento, dedicação...  realmente tudo feito com muito carinho. As duas peças recebidas são brancas, e por isso trouxe 2 looks para vocês se inspirarem, e quem sabe até usar no ano novo? Vamos conferir?


Como não amar essa blusa? Confesso que de todos os look`s,esse foi o meu preferido até hoje! Nunca me imaginaria usando uma roupa branca, morro de dó! Mas quando vi essa blusa não resistir. E como ela é mais ''trabalhada'', apostei em uma calça jeans skinny,e apostei em acessórios no qual os tons já estavam presentes no look, como a bolsa vermelha ( o vermelho já estava presente nas unhas e no batom), e a sapatilha preta com dourada. Fazendo assim com que crie um equilíbrio/harmonia entre as peças.
Onde comprar:  Blusa Peplum



Confesso que sempre tive um certo medo de misturar estampas ( e eu acho que todo mundo tem). Mas até eu me surpreendi com a composição desse look! Consegui misturar duas peças com estampas que eu amo,que são: listras e florais. A saia já  apareceu por aqui no blog ( uma saia customizada lembram?). Decidir colocar uma sapatilha e a bolsa em um tom neutro para não ter mais conflitos `entre` as estampas. So posso dizer uma coisa estou apaixonada ~ forever ~ por este look!
Onde comprar : Blusa Listrada

A Praxedes Atelier arrasou nas confecções né ? A loja é de super confiança , além do mais tem peças incríveis. Se você quiser conhecer um pouco mais da loja clique aqui e confira toda a coleção que por sinal está linda! Espero que gostem do post, e me contem aqui nos comentários, o que acharam dos looks  e se usariam no ano novo, ok? Beijão e até a próxima ♥

Encontre a Praxedes Atelier:  Loja | Facebook | Instagram 

Obs: Confesso que estou sem tempo algum para fotografar, tenho me desdobrado á mil para manter o blog atualizado, e infelizmente marquei diversas vezes de sair com minha amiga para fotografar, mas sempre ocorria muitos imprevistos,então decidir fotografar no meu quarto mesmo,e espero que vocês vão se acostumando com o cantinho e que gostem também! Então, estou justificada? kk' 

Você pode gostar também

56 comentários

  1. Ah, sua linda ♥
    Quero uma bolsa dessa pra ontem.

    Beijos Lari,
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari sua linda! Que saudade!!! Realmente a bolsa é apaixonante kkk'
      Beijos Lari, ♥

      Excluir
  2. Lindos looks <3

    http://atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo os looks super fresquinhos e alegres. E eu não pude deixar de reparar nas suas unhas, estão lindas. parabéns, muito sucesso pra você gatinha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ Sua visita por aqui é mega especial kkk' Muito sucesso para você também ♥

      Excluir
  4. Conheci seu blog agora e já adorei u.u Os looks ficaram simplesmente perfeito u.u
    Se poder da uma passadinha no meu blog
    http://anacmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou Ana! PS: Vem cá e me abraça, pq tbm tenho a mania do ''u.u' kkkkk
      Beijos linda ♥

      Excluir
  5. Olá! Lindo look o seu. Parabéns pelo blog e também pelo look do dia.
    Foi muito bem escolhido.
    Sucesso e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Fico muito feliz.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. amei os looks! o meu favorito é o segundo :)

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nos looks lindona! ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica ♥ E que saudade de você!
      Beijos

      Excluir
  8. ai que lindo ,adorei os looks, seu gosto é muito parecido com o meu, amei
    fiz um post muito legal, dá um pulinho lá ? bjs e sucesso
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que adorou! Se seu gosto é igual ao meu, você tem ótimo gosto então kk'
      Parei de me achar... Beijos e um forte abraço linda ♥

      Excluir
  9. Adorei o look e as suas unhas <3

    http://decidaseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu deeus ! Amei os look's, a primeira blusa é perfeita,estou apaixonada. A dona Lari linda como sempre. Beijos, amo seu blog, e nem estou cansada de passar aqui pra dizer isso. ♥

    www.sendofemininaporsarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Sarah! Muito obrigada lindona, você é uma leitora muiiito especial pra mim kkk' Beijos lindona ♥

      Excluir
  11. Lindo look, o primeiro arrasou! Estou louca por uma blusinha destas, acho que que super daria certo pro ano novo também ♥ beijos http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas blusas realmente são lindas! E elas dão um desenho maravilhoso no corpo!
      Beijos Alice ♥

      Excluir
  12. Super fofa! nhain, adorei<3
    Beijos e super sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  13. que loks fofosss! Amei a primeira blusinhaa! <3

    Beijoss.
    www.gabicristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi >.<
      Tenho um xodózinho pela a primeira blusa tbm ♥
      Beijos linda!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Ele ficou bem delicadinho né?
      Beijos Vanessinha ♥

      Excluir
  15. A primeira blusa é um amor, to totalmente apaixonada!! Amei amei AMEI! Hhahahaha
    Beijinhos

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um amor por ela também! Que bom que amou Bárbara >.<
      Um beijo bem grande, linda ♥

      Excluir
  16. Eu amei o segundo look , o primeiro eu até achei legal mas não gosto desse tipo de camiseta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é kkk' Mas o segundo ficou bem mais delicadinho mesmo!
      Beijos fofa ♥

      Excluir
  17. O look 2 está lindo ! Acertou na mistura de estampas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. ADOREI TODOS OS LOOKS <33 Mas o meu preferido foi o segundo haha <3 sou apaixonada por esse tipo de saía <33 beijinhos flor e feliz natal <3
    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é uma customização acredita? Obrigada pelo o carinho!
      Beijos lindona ♥

      Excluir
  19. Larissa, amei os looks, principalmente o primeiro! Que blusa linda essa branca. Amei o detalhe da manga!
    Tenha um feliz natal e um ano novo próspero, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Fico feliz em saber que v amou!
      Beijos e feliz natal para você também ♥

      Excluir
  20. Amei a primeira blusa, bem menininha, linda para usar no ano novo!!!
    Adorei os dois looks na verdade, manda pra mim! haha
    beijinhos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu cep mesmo? kkkkkk' Fico feliz em saber que gostou!
      Beijos linda ♥

      Excluir
  21. Você foi tagueada na TAG: Liebster Award lá no blog Tudo na Moda !
    Tem perguntinhas super legais e espero sua resposta !
    http://www.blogtudonamoda.com/2014/12/tag-liebster-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Lari, que looks lindos *-* Eu não conhecia a loja Praxedes, mas já me apaixonei por ela <3 Os dois looks são incríveis, mas o segundo é meu favorito, adorei as estampas e a sapatilha fofa que você usou!

    Beijinhos
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente a Praxedes é um amorzinho. O segundo eu amei também kk'.
      Beijos linda e obrigada pelo o carinho ♥

      Excluir
  23. Adorei os looks, são lindissímos, gostei principalmente do mix de estampas.

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o meu preferido também Lari \oo/
      Beijos lindona!

      Excluir
  24. Que lindaaaa, amei a blusa, a bolsa e quero essa saia! Ahah
    Beijos,
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sandra! Obrigada ♥
      Beijão

      Excluir
  25. De tudo, a minha peça favorita foi a blusa branca de peplum <3333
    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o primeiro look,adoro peplum, beijos.
    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa blusa tá um espetáculo né?
      Beijos ♥

      Excluir
  27. Que looks ma-ra-vi-lho-sos! Elisa está desmaiada! Blusa peplum é a coisa "mar linda" desse mundo! Arrasou <3

    Cherry On

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa ♥, eu amo blusas peplum, e Larissa ficou desmaiada quando viu a blusa kkkkkk'
      Beijos lindona

      Excluir