Resenha: Batom Matíssimo Paparazzi Pink | MaryKay

por - 17:30

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog viu que a novidade da Mary Kay são os batons em balas matíssimos! Eu fiquei bem curiosa com a novidade, afinal o último lançamento - os batons Atplay -  foram um sucesso e a empresa simplesmente me surpreendeu em todos os aspectos! E a minha consultora Keila,enviou a cor Paparazzi Pink da nova coleção Matíssimos, vamos conferir minha opinião? 
Sobre a campanha e proposta da empresa: Inspirada na tradição, qualidade e na modernidade das passarelas italianas, a Mary Kay lança no Brasil o seu Batom Matte. Criado a partir das melhores referências deste mundo sofisticado e fashionista, em que poder, sensualidade e criatividade se misturam, o Batom Matte Mary Kay completa a variedade de cores da linha de maquiagem da marca e a lista de desejos de nove entre dez mulheres: lábios matte impecáveis. Desenvolvido com a mais alta qualidade e nível de excelência, as 11 opções de cores entregam uma experiência única à mulher contemporânea e moderna, sempre pronta para ousar e mostrar sua identidade para o mundo.
 O que eu achei: Eu esperava mais da linha! A intenção seria criar um batom Matte, com cores extraordinárias e duradouras, porém a campanha cumpriu a promessa em partes... Na hora da aplicação o batom tem uma textura bem cremosa e demora um pouco para secar, depois da sua secagem, podemos dizer que ele fica uma textura semi-matte. O que eu particularmente adoro! Assim, a boca não fica ressecada. 
A durabilidade é boa, pigmentação é excelente - as cores são bem vibrantes e fiéis- e o único ponto negativo é a sua transferência, por ser uma batom semi-matte, ele acaba transferindo um pouco, mas nada em excesso ao ponto de borrar.
No geral: Eu gostei do produto e da proposta , mas o meu queridinho ainda são os batons líquidos da linha AtPlay hahaha! O  batom custa R$49,90 e vem em uma embalagem super fofinha.  Se vocês gostaram e quiserem testar essa ou outras cores, entre em contato com a minha consultora Keila Nunes > > Site Instagram |Facebook telefone para contato: 31412377// 986762377 , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom? Ah! E se vocês quiserem conferir outras resenhas da linha MaryKay, pode clicar aqui .
Me conta aqui nos comentários: Alguém já testou essa novidade? O que vocês acharam? Um super beijo e até a próxima! 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei o batom, amo rosa haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um charme á mais no look né? Amo tons assim!

      Excluir