Resenha: Loção hidratante Nuvem - O Boticário

por - 18:35

Hey gente, tudo bem com vocês? Abril começou e esse mês eu juro que já tenho tudo em ordem haha, o post iria ao ar ontem, mas o tio blogger não cooperou, então sorry! Maaaas, vamos falar sobre coisas boas haha Recentemente a empresa O Boticário lançou uma promoção surpresa de lançamento da sua nova Linha Nuvem  e é claro que eu fui correndo, garanti meu brinde e hoje vim compartilhar minha opinião sobre o produto para vocês. 
Antes, vamos falar m pouco mais sobre a linha.. 
Proposta da marca: 
Novo Cuide-se Bem Nuvem promove sensação de frescor e aconchego O Boticário lança produtos de cuidados com fragrância floral branco e opções de body splash, para tornar o autocuidado ainda mais leve e gostoso O que você faz por você ao longo do seu dia? Cuide-se Bem, do Boticário, te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma. E, agora, com uma novidade incrivelmente aconchegante – a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.De acordo com pesquisa realizada pela *GfK Brasil em 2016, as mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal. Atento a isso, Cuide-se Bem Nuvem vem para reforçar a importância do autocuidado, que se reflete em autoestima e empoderamento. “Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós, precisamos nos priorizar. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores. Fonte: Rede Comunicação
A marca promete  absorção rápida, praticidade ( já que pode ser utilizado nos pés e nas mãos) e hidratação poderosa por até 96 horas. 
O que eu achei: Eu sou super suspeita para falar da linha de cuidados da O Boticário ( amo fortemente haha), até fiz a resenha do creme de ameixa e uso ele até hoje. E desta vez não foi diferente, tenho um novo amor haha.
A linha é super levinha, tem cheirinho e textura super suaves, parece algodão! Realmente absorve muito rápido na pele deixando-a com uma textura incrível. Por ser bem fluído ele se adaptou perfeitamente na minha pele, já que tem o poder de hidratar sem deixar ''melecadinho'' sabe? A embalagem de 400 ml custa R$41,90 ( eu ganhei a de 100ml) e vale super a pena já que o produto rende bastante e vocês encontram em qualquer loja da O Boticário. 
Opinião final: Eu amei e já quero conhecer a linha completa, já que é uma delícia e promete com tudo o que promete.  Agora quero saber de vocês: alguém aqui já conhecia a linha ou já ouviu falar? Um super beijo e até amanha ♥

Você pode gostar também

0 comentários