Novidades:Inaugração do canal, fiquei loira e ainda abri uma loja online!

por - 13:00

Oi gente, tudo bem com vocês? Meu dia está bem corrido, e eu passei aqui rapidinho.... Meu fim de semana foi uma loucura, mas eu estou tão feliz em fazer este post, que eu nem sei por onde começo.Bom! Para quem acompanha o blog fielmente, já deve ter  reparado algumas novidades... Uma delas é que o canal do blog foi inaugurado ( aeeeee \o/).  E se você ainda não conferiu, eu estou postando o vídeo bem aqui embaixo tá? Aproveita e deixa seu like e se inscreva ( pois terá mais vídeos essa semana ♥) Ah! E muito obrigada pra quem assistiu e comentou, eu fiquei muiiiito feliz!
Bom, agora falando em novidades.... Quem me acompanha no snap: nataly_larissa e pelo o instagram (clique aqui para me seguir), já deve ter reparo que eu fiquei loira haha! Desde o ínicio do ano eu queria ficar loira, mas eu sempre ficava sem coragem, e nesta terça 10/11, me deu a louca e decidi mudar.
E segurem o forninho! Porque agora o Pequena Juventude tem uma loja onlineeee!Mas isso é assunto para outro post haha! Mas vocês viram quanta coisa boa aconteceu né? E eu contei tuuudo nas minhas redes sociais, e se você não me acompanha, só clicar nos botões aqui do lado (embaixo da foto de perfil do blog!) Espero que tenham gostado, um beijo e até quarta ♥

Você pode gostar também

4 comentários