LookBook: The Jhones

por - 06:00

Oi genteeee \oo/, tudo bem com vocês?Hoje, infelizmente é o último dia com a sessão de looks da nossa empresa parceira The Jhones, (se você não viu os outros look's,clique aqui: Look 01 , Look 02, Look 03) e eu digo infelizmente, porque a loja é incrível, a Natália( dona da empresa) foi um amor comigo,além de todas as peças serem incríveis! E quando eu fui na loja, não resisti e tive que montar vários looks, porém para não ter look da lari toda semana... eu decidi fazer um lookbook com as minhas peças favoritas da loja! Bora conferir? 
Look 01:Vestido:149,00 |Look 02:Vestido:199,00 |Look 03:Vestido:149,00 |Look 04:Vestido: 139,00
Look 05: Calça: 169,00 - Cropped: 49,00- Bolsa de Franja: 150,00 |Look 06: Cropped Amarelo 99,00 - Saia: 79,00 - Cinto: 39,00 |Look 07: Vestido: 189,00 |Look 08: Cropped 99,00 - Saia longa: 119,00

Nem preciso falar do meu amor por vestidos né? A The Jhones tem peças incríveis,e eu amei tudo por lá!Ela possui diversas peças, para todos os gostos e tamanhos.A loja é aqui em BH, e vende tanto em loja física, quanto em loja online. Para mais informações clique aqui e conheça a loja. E tem promoção lá no insta da loja.. postando uma foto com algum look da loja você concorre á dois vales compra de 300,00! Então corre, faça sua compra, e concorra á esse prêmio ma-ra-vi-lho-so! Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, não deixem de contar aqui nos comentários o que vocês acharam dos looks tá bom? Um grande beijo e até a próxima ♥

Conheça a The Jhones: Loja | Facebook | Instagram

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei o look 05 .Esse cropped ta de arrasar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada também! E olha que eu odiava croppeds kkkk
      Beijos Duda ♥

      Excluir