Lookbook: Final de Ano

por - 12:23

Oi gente! Tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha né? Mas já gravei um vídeo explicando o meu sumiço e em breve posto para vocês no canal tá bom?Mas mudando de assunto... vocês acham mesmo que eu iria ficar sem postar nenhum especial de natal por aqui? Hoje eu trouxe 5 looks especiais e confortáveis para essas festas de final de ano, e todos s looks são da loja Rose Dias e eu já mostrei também algumas peças lá no vídeo de Recebidos Acumulados ( clique aqui).
No look 01 eu escolhi uma combinação que está sendo minha preferida no momento : Saia longa e cropped, pois além de ser fresquinho, deixa a gente super a vontade.  Nos looks 02,03 e 05 eu apostei no meu ''xodózinho'' que são os vestidos, e ainda trouxe três estilos diferentes:um look mais 'adolescente/jovem'  (look 02) nessa combinação de tênis e vestido jeans(super em alta), vestido longo (look 03) para aquelas que não gostam de mostrar demais! E um estilo bem girlie e delicado ( look 05), e olhem só o detalhe nas costas que incrível! E por último o look 04, com essa combinação de t-shirt e macaquinho Jeans.
Eu nem preciso falar que escolhi peças bem práticas,confortáveis e fresquinhas né? Afinal, ninguém merece festejar o natal ou o ano novo com a família, amigos, e etc, e ficar toda hora suando, ou tentando consertar uma roupa.Meus looks preferidos foram os 03 e 05, e o de vocês foram quais? Espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais ♥

Siga-me nas redes sociais: Facebook | Instagram | Snap: nataly_larissa | Youtube

Você pode gostar também

13 comentários

  1. Olá Larissa, tudo bem? :)
    Gostei imenso das ideias de looks mas o meu favorito foi logo o primeiro, adoro aquele estilo de roupas!
    As fotos também estão muito boas!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Desejo-te um Feliz Natal e um próspero Ano Novo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. adorei, meus favoritos são o 1º,3º e o 4º.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cropped é um amor né?Beijos lindona ♥

      Excluir
  3. Adorei o 02 e o 04 Ficaram lindos.. Sou muuuuito sua fã Natály, adoro seu blog e admiro muito o seu trabalho.. sou sua fã!!
    P.S. O último vestido podia ser maior né?? kkkkk
    Brincadeira... <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui queridinha u_u kkkkkkkkkkkkk Sua linda <3

      Excluir
  4. Lindos, gostei de todos !!!

    ResponderExcluir
  5. amei todos, super confortáveis e estilosos, show!

    se puder dar uma passadinha no meu blog, serei grata flor<3
    beijos<3

    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou ♥
      Beijos gatona!

      Excluir
  6. São lindos né? Beijos Bru <3

    ResponderExcluir
  7. Linda Larissa♡Amei o look 05 muito lindo, usaria com certeza.

    http://blogcachosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super prático né Duda? Além de ser mega confortável haha
      Beijos lindona <3

      Excluir