Resenha:Esmalte Dote Verão 2016

por - 13:38

Hey gente! Tudo bem com vocês? O blog voltou(ainda bem né), os vídeos serão postados normalmente e no final da postagem eu conto para vocês como vai ficar a programação certinha ok?Bom.. Enquanto eu estive de ''férias'' do blog a nossa parceira DOTE me enviou mais um presskit maravilhoso de esmaltes e da linha de tratamento. O presskit enviado desta vez foi a coleção Dote Verão, e eu nem preciso falar que está puro amor e com tons super alegres e vibrantes né? 

A linha possui o total de 8 esmaltes: Bailarina (Rosa Quartzo), Carinhosa (Nude Rosado), Docinho (Verde Pistache), Fofa (Branco cintilante com micro partículas douradas, Meiga (Coral cremoso), Menina (Azul bebê acinzentado), Mimadinha (Amarelo cremoso) e Princesa (Lilás lavanda). Porém, recebi apenas 4 cores: Princesa, Mimadinha, Menina e Fofa. E como todas as resenhas, eu torno a repetir, os esmaltes tem a formulção Toxi Free (Reduz o risco alérgico, além de pigmentos isentos de chumbo), possui pincel flat (Mais achatado), além de ter uma ótima durabilidade nas unhas (Não descasca fácil).
E tem mais! A Dote me enviou mais dois finalizadores da linha de tratamento, sendo eles: Efeito Matte e o Verniz Brilho Intenso, além de ambos intensificarem a cor do esmalte, eles tambèm ajudam na durabilidade.
E vocês acharam o que das novidades? Já conheciam a linha ou a marca? Agora que eu estou descansada, livre, leve e solta (Parei kkk), vou avisar como vai funcionar a nova programação do blog: Segunda, Quarta e Sexta às 08:00 terá postagens no blog, e sexta às 16:00 terá novos vídeos no canal tá bom? Então é isso! Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês, o que acharam da nova programação e da resenha tá bom? Um grande beijo e até a próxima <3

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Nunca usei Dote, acho que não encontro aqui na minha cidade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha no site Shay, geralmente você coloca o cep e aparece a localidade mas próxima.
      Beijos ♥

      Excluir