Resenha: Batons líquidos - Coleção AtPlay | Marykay

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Essa semana a gente tá que tá para fazer resenha de produtos de maquiagem né? Eu não sei vocês, mas eu AMO ganhar batom, acho maravilhoso ter variedades haha, afinal, nenhum batom é idêntico ao outro! E semana passada, eu falei um pouco mais sobre o novo lançamento da Mary Kay: os batons em bala matíssimos e muita gente me perguntou se eu não iria falar da coleção AtPlay antes de falar da nova novidades deles, e olhem só, aqui estou haha. 
O que a marca promete: Acabamento matte impecável, desliza facilmente nos lábios e traz cobertura intensa.
O que eu achei: A linha AtPlay é composta por 7 cores, mas eu só escolhi 5, pois 2 (Pink it Over - um rosa mais aberto-  e Berry Strong - um vinho divino) estavam sem estoque quando fui comprar.  Então as minhas cores escolhidas foram: 
1. Neon Nectarine: Um vermelho puxado para o alaranjado, super alegre.
2. Taupe That: Um nude maravilhoso! Tem um fundo bem amarronzado mesmo, diferente de outros que já tive que possuia um fundo rosado.
3.Pink Shock: Um rosa super aberto e beeem Barbie haha
4.Red Siren: Com certeza o batom vermelho para a vida! Um batom super boneca e ao mesmo tempo mulherão. Vermelho mais fechadinho, porém não chega ao vinho. Perfeito! 
5.Offbeat Orchid: Minha cor favorita! Um roxo puxado para orquídea maravilhoso, lembra muito um tom da MAC que não lembro o nome agora haha.
Voltando... a embalagem possui 6,5g, o que é considerado muito para um batom liquído, o pincel é bem macio e sem sombra de dúvidas, foi um dos melhores batons líquidos que já utilizei na vida! Super macio, secagem rápida, não mancha, durabilidade excelente, não transfere e tem um acabamento perfeito.  A MaryKay simplesmente arrasou! Vale a pena investir cada centavo.. em falar nisso, ele custa R$37,00 e vocês podem encontrar com sua consultora MaryKay mais próxima e se você for daqui de BH e região pode comprar com a minha consultora Keila > > Site Instagram |Facebook telefone para contato: 31412377// 986762377 , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom? 

Eu amei a linha e estou ansiosa para testar a nova coleção Matíssimo da empresa. O que vocês acham de um vídeo eim? haha Me conta aqui nos comentários se vocês já testaram essa linha e qual a cor preferida de vocês tá bom?  Um super beijo e até a próxima, tchau ♥ 

Você pode gostar também

0 comentários