Inspiração: Decoração com espelho suspenso | Espelho Adnet

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí ama os posts sobre decoração daqui do blog? Eu amo trazer tendências e novidades para vocês, e se tem uma coisa que tem feito uma explosão de sucesso entre as gringas são os espelhos suspensos ou espelhos Adnet - como são chamados.

Essa tendência surgiu do Tumblr óbvio haha e viralizou na internet, além de ganhar meu coração haha. Se você está perdida(o) e não sabe do que se trata,basicamente são espelhos redondinhos (lindos) suspensos por uma cinta/correira/borracha, enfim materiais mais densos e rústicos.
Como sempre, eu trouxe diversas inspirações para vocês. O espelho por ser bem versátil e útil, pode ser utilizado em qualquer lugar, como por exemplo: salas, escritórios, banheiros, varandas, corredores. E é claro, que fica um charme a mais na decoração.
O diferencial deste espelho é a 'alça' que suspende ele! Eu amei a ideia de couros e cintos, acho que fica uma mistura moderna e rústica que eu particularmente amo! Mas você pode optar por cordas, tecidos mais pesados e claro, alterações de cores, minimalista, cobre, rosê, dourado, verde, azul. enfim, o que a sua imaginação permitir!
Eu estou louca para aderir á esta tendência e pretendo fazer um DIY no canal, vocês gostariam de ver? Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários tá bom? Vou amar saber as escolhas de vocês! Um super beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

0 comentários