Resenha: Kit 7 pincéis réplica Mac Hello Kitty

por - 08:00

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco do kit de 7 pincéis réplica mac hello kitty. Quem acompanha o blog, viu que na minha wish de fevereiro  os pincéis estavam lá! Bom os pincéis eu recebi da loja Miss Boutique, e hoje eu vim contar minha experiência com a loja e os pincéis para vocês!

Como chegou: 
Os pincéis chegaram em perfeito estado, e dentro do prazo estimulado 45 dias úteis,chegou tudo embalado, sem nenhum defeito.



Como são: 
O kit como descrito no título do post é uma réplica, eu nunca usei o original pra mim estar comparando, mas enfim, o kit vem com 7 pincéis sendo 3 para rosto( duofiber, língua de gato, e blush/contorno) e 4 para olhos (aplicar, esfumar, delinear, e chanfrado).
 Achei os pincéis bem macios, e de fácil manuseio, eles não são tamanhos normais sabe? Porém é um ótimo tamanho para se fazer makes com precisão. 
Bom, diferente do duofiber do kit  de 20 pincéis rosa (se você não conferiu, confira aqui ). Ele é bem mais denso, porém continua sendo um pouco ''molengo'' existem outros duofiber mais densos! Ainda não usei ele para aplicação de base, quando eu usar pretendo expor minha opinião rsrs.


Confira os detalhes de cada pincel: 

DuoFiber

Língua de Gato

Contorno/Blush

Delinear (eu acho rsrs) 

Esfumar /aplicar sombras

Chanfrado

Se alguém souber me fala pra que serve? Por eu estou usando para depositar sombras, aplicar corretivos, etc.. 
E então meninas?! O que acharam? Gostaram da resenha ou queria que eu complementasse algo?
Espero que gostem, um beijo e até a próxima ♥ 

Encontre-me: 

Os pincéis foram um recebido da loja Miss Boutique, para conhecer a página clique aqui.
Usando o código Juventude ganhe 5% de desconto nas suas compras. Além do frete grátis.

''Este post não é um publieditorial, recebi os pincéis, porém não fui obrigada á dar falsas informações sobre o produto, tudo o que eu falei nesse post foi da minha sincera opinião.''


Você pode gostar também

20 comentários

  1. Esses pinceis são maravilhosos adoro pinceis lingua de gato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito em minha pele! Fica uns risquinhos sabe?! Bjs Eny ♥

      Excluir
  2. Kit lindo, ontem eu recebi um kit com 23 pincéis, são lindos.
    Amei a case.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei babando nesse kit *o* . Beijos gatona ♥

      Excluir
  3. Oi amei os pinceis ,não conhecia seu blog ainda amei,e já virei seguidora mil bjus..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o blog! Fico mega feliz, bjs e obrigada pela a visita! ♥

      Excluir
  4. Amei os pinceis. Sou apaixonada por duo fibers haha
    O primeiro é para aplicar sombra, não delinear e o ultimo é para aplicar corretivo, primer de olhos e/ou sombra em creme.
    Espero ter ajudado.

    http://ilookbook.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me bagunço com pincéis!! Obrigada pela a ajuda lindona rsrs Abraços!

      Excluir
  5. ooi,amei os pinceis ,onde você comprou mesmoo? bj
    http://palomacosta95.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na miss boutique! Tem o link da loja no post, beijos e obrigada pela a visita >.<

      Excluir
  6. Esses pincéis parecem ótimos, além dessa embalagem linda deles!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bom sim... e nem me fale da case! Eu fiquei in-love! rsrs Abraços e obrigada pela a visita ♥

      Excluir
  7. Aaaah que lindos!, não posso ver essas coisas com embalagens fofas *o*
    Beijos!
    http://www.gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate ae Gabi o/ , amo embalagens fofas *o* rsrs
      Abraços! ♥

      Excluir
  8. Adorei a resenha, parece ser muito bom hein? rs
    Mas e essa case? *OOO*
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale da case rsrs, ela é muito fofa *-*
      Obrigada pela a visita lindona! Abraços

      Excluir
  9. Adorei o post, parecem ótimos. :)
    Te convido a responder uma tag: http://juliasdiary2.blogspot.com/2014/03/tag-dos-oito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São bons sim rsrs
      Obrigada pela a visita! Abraços ♥

      Excluir
  10. Pensei em comprar esses pincéis também!!
    Estão na minha lista de desejos <3

    beijos
    www.isabelabelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! Você não vai se arrepender!!
      Abraços ♥

      Excluir